Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom ja ciclei com oxa pra ver como ela reagia em mim, tive resultados bons e senti bem o efeito rebote, sou magro e perco peso e massa muito facil quando aumento a intensidade de treinos, então estou querendo ciclar algo mais complexo para acabar com o catabolismo...

o ciclo

1 e 2 semana

10UI dia

oxan 25/25/25

taurina 6mg/dia

2 e 3 semana

organ shild 2 caps por dia

(achei interesante que ajuda a aumentar a sensibilidade que cai muito logo apos as primeiras semanas de uso entre ser uma tpc ao meu ver)

oxan 25/25/25

4 e 5

15UI dia

oxan 25/25/25

taurina 6mg/dia

6 e 7

Clomifeno: 100mg/dia
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia
8
organ shild 3 caps dia
acham que esta legal? quero tentar algo diferente, treinos aeróbicos 3 vezes ao dia, musculação pesada, dieta bem rígida, vou sair de um bulking, vou usar alguns termogênicos no meio disso tudo, a minha duvida é! alguma testo? não tenho conhecimento o suficiente para colocar uma testo junto, a insulina e a oxan ja n mexem demais no lh, fhs? sodio na dieta é extremamente baixo, estano não traria muitas chances de lesão?
Editado por Hyuuga_Yoda

Publicidade

Postado

cara. pra que aerobico 3x por dia?

vc é atleta profissional e passa o dia treinando?

se nao for, pare com isso.

outra, se nao tem conhecimento suficiente nem para ministrar testo no seu ciclo, nao mecha com insulina, pode te trazer problemas a curto e longo prazo.

Postado

Cara, pra que insulina??? pqp...
Insulina é pra atleta e quando ja ta na estrada ha um tempo. Não tem porque usar se vc não for um. Tu vai ficar retidão e os ganhos vão ser minimos, já que não tem o auxilio de outros ergogenicos

Postado

sou atleta sim, provas de aventura, estou me preparando pra próxima temporada, montanhas, rapel canoagem e bicicleta, uns companheiros meus ja usaram insulina, quero começar com a lispro, minha dieta esta sendo montado por uma nutri com acompanhamento de um endócrino, vou ter um bom controle dos picos, vai ser uma experiencia bem legal, o endócrino disse que era pra usar aquele troço de gel ¬¬ não vou nem dizer nada a isso, li sobre uso de cipionato de testosterona junto com um ciclo parecido com isso, mas fiquei meio assim queria a ajuda de alguém que já tivesse usado insulina e alguma testo junto , outra coisa que li era gente tomando halovar... sou totalmente contra ph

Postado

bom ja ciclei com oxa pra ver como ela reagia em mim, tive resultados bons e senti bem o efeito rebote, sou magro e perco peso e massa muito facil quando aumento a intensidade de treinos, então estou querendo ciclar algo mais complexo para acabar com o catabolismo...

o ciclo

1 e 2 semana

10UI dia

oxan 25/25/25

taurina 6mg/dia

2 e 3 semana

organ shild 2 caps por dia

(achei interesante que ajuda a aumentar a sensibilidade que cai muito logo apos as primeiras semanas de uso entre ser uma tpc ao meu ver)

oxan 25/25/25

4 e 5

15UI dia

oxan 25/25/25

taurina 6mg/dia

6 e 7

Clomifeno: 100mg/dia
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia
8
organ shild 3 caps dia
acham que esta legal? quero tentar algo diferente, treinos aeróbicos 3 vezes ao dia, musculação pesada, dieta bem rígida, vou sair de um bulking, vou usar alguns termogênicos no meio disso tudo, a minha duvida é! alguma testo? não tenho conhecimento o suficiente para colocar uma testo junto, a insulina e a oxan ja n mexem demais no lh, fhs? sodio na dieta é extremamente baixo, estano não traria muitas chances de lesão?

eu sou do tipo de pessoa q acha burrice ciclar sem testo , eu colocaria um cipionato , tiraria a insulina pois se vc é magro deve ser novato com os aes e insulina n é brincadeira n mesmo se tu for giga recomendo medico 24h ,coloca silimarina e um tribulus na tpc

Postado

eu sou do tipo de pessoa q acha burrice ciclar sem testo , eu colocaria um cipionato , tiraria a insulina pois se vc é magro deve ser novato com os aes e insulina n é brincadeira n mesmo se tu for giga recomendo medico 24h ,coloca silimarina e um tribulus na tpc

magro ao meu ver ashusahuhas, tenho 1,77 de altura e 87 quilos, urgente baixar bf e tentar manter o máximo de peso, sei que insulina não é brincadeira, tenq ter shakes pra tudo que é lado, controle de sono e cuidado extremo pra não entrar em coma ou ficar sem glicose, quero atingir um rendimento monstro no meu treino, tenho que ficar forte e não muito pesado, estava achando legal meter a insulina, e se alem disso eu colocar o cipionato, qual a quantia que deveria colocar no meio disso tudo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...