Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto De Cutting De 5 Meses - Avaliação Da Dieta (Foto Do Termino Do Bulk)


Alexandre Figueiredo

Posts Recomendados

Pra ser bem sincero cara, eu sempre montei minhas dietas na proporção que citei, sendo o carbo sempre a macro para completar até atingir as kcal desejadas.

Não sei te dizer que diferenças você observaria entre diminuir as prot e aumentar os carbos (nesse caso).

alguém poderia opinar ou fazer um comparativo entre os 2 casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, até onde sei e até onde me foi recomendado, essa proporção aí no caso teoricamente segura mais a nossa MM, e impede mais o catabolismo.. Mas nunca testei, então não posso dizer.. Se tiver alguém aí que ja testou ou que entende melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa.. que beleza então.. vou tirar um tanto então, aí no caso, tem algum lugar/alimento especifico que seja com? a batata do pré treino por exemplo vou dobrar então, e acho que colocar uma aveia de manhã com farinha de linhaça pra ajudar a regular o meu intestino que é bem preso..


Pedro, vi que seu objetivo também é definição, ta no cutting também? ta com quanto de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava muito bem. Vinha de um ciclo de EAs. Estava com 11-12%.

Mas acabei sofrendo acidente de moto, agora reiniciei meu cutting depois de dois meses parado...

Vou ficar 2-3 meses em cutting pra eliminar excesso de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera.. Fiz as modificações na quantidade em g/kg de proteína.

Aí ta a dieta pros dias off:

b5ij.png

Nos dias de treino, eu coloquei 30g de dextrose no pós treino e 50g de frango a mais no pré treino..

Aí ficaram 2500kcal mais ou menos.. como to fazendo variando as kcal, quando eu precisar de tirar kcal, eu tiro do arroz/feijão da refeição das 22:00, e na quarta que eu consumo 2800 kcal, eu vou dobrar a batata pré terino, e adicionar no arroz/feijão do almoço..

Por eu estar mudando muito ainda, não estou seguindo tanto a risca a dieta nessa segunda semana (a primeira foi adaptação, com 2900 kcal), mas ainda sim estou mantendo menos do que as 2900 kcal da semana passada.. Vou ver hoje se ainda assim tive alguma alteração em termos de balança..


Ahh, mais uma coisa..

Alguém sabe a dosagem de omega 3 ideal pra eu tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

Primeira semana: Eu não pesei no inicio do cutting exatamente, mas acho que tava com uns 82,5kg. Como eu tava em bulking, só abaixei um pouco as kcal pra adaptar..

Segunda semana: Comecei o cutting, mas como eu tava resolvendo muita coisa ainda e mudando muita coisa, só abaixei mais um pouco (sem seguir os numeros exatamente). E comecei a tomar mais água e vit C, multi-vitaminico e omega 3.. Além disso comecei a fazer o AEJ

Terceira semana: to começando a terceira semana hoje.. Agora to com a dieta certinha, com os suplementos comprados. Vou começar a fazer AEJ 3x por semana, começar a tomar cafeína (começando com 150mg) antes do exercicio, e reajustei o TMB na dieta, acho que a partir dessa semana começo com os resultados melhores

Aí hoje pesei direitinho e to com 81,9kg..

1175453_10151627533303262_76309071_n.jpg

(Desculpem a viadagem dos filtros na foto, salvei ela assim e não deixei a original)

Editado por Alexandre Figueiredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

Hoje me pesei exatamente como na segunda.. fiz as mesmas coisas, tomei a mesma quantidade de àgua, vesti a mesma roupa, mesmo horário, fui no banheiro.. exatamente tudo igual, e meu peso deu 71kg exatamente.. Tudo bem que essa semana eu comecei a mil, mandando ver na dieta e nos treinos.. mas é muita diferença de 71,9kg pra 71kg em dois dias né.. Creio que grande parte seja de liquido, mas vou prestar atenção nisso e sexta eu vou me pesar de novo pra ver se diminuiu muito de novo..

Aí fica uma duvida: No inicio do cutting é normal perder muito liquido e consequentemente o peso cair assim ou aquele lance de perder 0,8kg por semana já vale desde agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...