Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não estou tomando nenhum suplemento milagroso não kkkkkkkkkkkkk

estou treinando e com uma dieta rigorosa (com suples sim )

e estou assutado pq ganhei 13kg em muito pouco tempo, uns dizem que estou usando bomba, outros que estou gordo kkkk

Vi relatos de pessoas que ciclaram e ganharam menos peso que eu, em um espaço maior de tempo !

sera que ganhei muita banha a mais por isso peguei tanto peso ?

Postado

Tira as medidas cara e do BF tambem ai avalia se ganho MM ou MG ... e posta uma foto do antes e depois fica melhor pra avaliar ... e parabens pelos ganhos =D

Postado (editado)

entao.. o foda que vou na nutri, as medias do corpo sempre aumentando... o bf ela sempre da menos... por incrível que pareça ! ela pode estar enrrolando seila.. ela falou que estou me sentindo mal pq estou com musculo bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkk (nutri esportiva) pelo menos a dieta que ela me passou foi top...

Editado por Hunday
Postado

Não acreditaria em suplemento milagroso nem que você falasse que está funcionando pra você.

.

.

O que está acontecendo é que você tá comendo pra caralh* e tá ganhando peso. Só medindo BF pra saber se estão com qualidade esses ganhos.

Postado

Fisiologicamente ganhar 13kg brutos de Massa magra seria impossivel, em 2 meses ...

Fisiologicamente ganhar 13kg brutos de Massa magra seria impossivel, em 2 meses ...
Naturalmente claro.

Postado

espero ter ganhado uns 4kg de musculo, uns 3kg de agua, (retençao) e o resto pode ser banha mesmo...

Postado

entao.. o foda que vou na nutri, as medias do corpo sempre aumentando... o bf ela sempre da menos... por incrível que pareça ! ela pode estar enrrolando seila.. ela falou que estou me sentindo mal pq estou com musculo bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkk (nutri esportiva) pelo menos a dieta que ela me passou foi top...

O bf sempre da menos... 13 kg em 2 meses...

Se prepara q se quiser competir é só se dedicar hein...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...