Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Suplementa" potássio com banana... heheh

Creatina é bem mais barata mesmo.

E leite é um alimento muito bom, basta estar com a enzima lactase funcionando bem (o que infelizmente não acontece comigo, e me faz pagar quase R$ 4 num litro).

Editado por greco-romano

Publicidade

Postado

Quando eu tiver um pouco mais de tempo (e tá foda ultimamente, TCC não perdoa ngm), quero ir pro laboratório da faculdade com meu whey Dymatize (importado) e um saco de malto comprado na esquina, vou "brincar" com scoops e balanças pra mostrar de vez que esse teste de densidade é pura furada.

E viralizou mesmo, já vi altos no face mostrando esse "teste" com uma marca de whey e pq deu fora da margem o cara tava querendo jogar o saco fora...

Postado

Quando eu tiver um pouco mais de tempo (e tá foda ultimamente, TCC não perdoa ngm), quero ir pro laboratório da faculdade com meu whey Dymatize (importado) e um saco de malto comprado na esquina, vou "brincar" com scoops e balanças pra mostrar de vez que esse teste de densidade é pura furada.

E viralizou mesmo, já vi altos no face mostrando esse "teste" com uma marca de whey e pq deu fora da margem o cara tava querendo jogar o saco fora...

Boa! Seria bem interessante.

Postado

Parabéns man... Tópico bem escrito...

Ah, e parabéns @GabiX pela iniciativa de criar o tpc.

acompanhando os questionamentos aqui!

abs~

Opa, agradeço muito os elogios! Também aguardo questionamentos, acho que podem gerar novos textos e informações.

Postado (editado)

"Suplementa" potássio com banana... heheh

Bananas e batatas, é o que há! :D

Edit: Alguém sabe criar Spoiler? Acho que ficaria mais interessante manter em spoiler os textos logo após o título sobre o tema abordado.. Só não sei utilizar a ferramenta.

Editado por GabiX
Postado

Por tudo que li, achei válido o post e a iniciativa!

Tem até gente querendo fazer testes e

validar (ou não) a informação contida, isso é bom!

sou leiga no assunto, e textos desse tipo me ajudam a entender

o que vocês podem estar carecas de saber..

parabéns GBX! :D

UP!

Postado

Opa, e aí. O que vc tem a dizer sobre os manolos que usam whey iso por intolerância a lactose?

Edit: Alguém sabe criar Spoiler? Acho que ficaria mais interessante manter em spoiler os textos logo após o título sobre o tema abordado.. Só não sei utilizar a ferramenta.

Faz assim:

[spoiler]seu texto aqui[/spoiler]
Postado

Opa, e aí. O que vc tem a dizer sobre os manolos que usam whey iso por intolerância a lactose?

Faz assim:

[spoiler]seu texto aqui[/spoiler]

Opa, valeu pela dica do spoiler.

Sobre o whey iso, é uma opção a quem é intolerante mesmo, mas acaba sendo mais caro e com menos qualidade. E como podemos perceber, não temos garantia nenhuma que o whey iso é de fato isolado e não contém carboidratos do leite. Na minha opinião usar whey concentrado com uma pequena dose de lactase (pequena mesmo, já que o whey terá menos de 5g de carbo vindos do leite, em dose de 30g) é a melhor opção pra quem é intolerante.

Por tudo que li, achei válido o post e a iniciativa!

Tem até gente querendo fazer testes e

validar (ou não) a informação contida, isso é bom!

sou leiga no assunto, e textos desse tipo me ajudam a entender

o que vocês podem estar carecas de saber..

parabéns GBX! :D

UP!

esse é a intenção principal. Reduzir o abismo de conhecimento entre "a pessoa lá fora e a pessoa aqui dentro".

Podemos facilmente perceber que a diferença no conhecimento de quem estuda e pesquisa razoavelmente já é grande, inclusive entre um formado em nutrição x leitor autônomo de nutrição voltada ao fisiculturismo. Esse tipo de informação mais específica tem que sair da bolha e ir derrubar os virais da desinformação ridículos praticados em todas as academias e serviços relacionados ao esporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...