Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mesmo assim.

Se ela é a guria da foto, ainda tem muito chão pela frente.

A pérola é ela criar um tópico perguntando qual categoria deve competir, sendo que não tem corpo para competir em categoria alguma.

Ela deveria começar a treinar sério, como quem fosse competir e depois, de acordo com a evolução, decidir em qual categoria ficar.

Então cara, isso que falei, ela fala das coisas que soa com um tom que é uma pessoa que nao tem noção nenhuma do esporte, da alimentação, etc.

Publicidade

Postado (editado)

Mesmo assim.

A pérola é ela criar um tópico perguntando qual categoria deve competir, sendo que não tem corpo para competir em categoria alguma.

Ela deveria começar a treinar sério, como quem fosse competir e depois, de acordo com a evolução, decidir em qual categoria ficar.

Como que você sabe que ela não tem corpo se nem foto você viu ainda.

Pra mim o homem de gelo não tinha o poder da visão além do alcance, pra mim isso era coisa de thundercats.

Ou é tipo mãe diná, prevendo já a foto que ela ainda não postou, dae é tipo, coito interrompido, ejaculação precoce e panz?

Editado por Griffo
Postado

Como que você sabe que ela não tem corpo se nem foto você viu ainda.

Pra mim o homem de gelo não tinha o poder da visão além do alcance, pra mim isso era coisa de thundercats.

Ou é tipo mãe diná, prevendo já a foto que ela ainda não postou, dae é tipo, coito interrompido, ejaculação precoce e panz?

pelas medidas da pra sacar, mas se ela tiver bf baixo ja esta bom

Postado

pelas medidas da pra sacar, mas se ela tiver bf baixo ja esta bom

opa. completando meu post, se ela disse "pensando em me preparar".

Deixa claro que ela quer treinar focando em competição.

Até onde entendo, não tem nada de errado nisso.

Ela não disse: 'estou subindo amanhã pro palco', ou coisa parecida.

Interpretei que ela quer saber se com o perfil atual dela e dando uma lapidada e uma ciclada onde seria mais fácil ela começar.

Simples assim.

é como um cara com peso do Frankie Edgar, chegar e dizer: ae galera eu treino MMA e estou pensando em competir, em qual categoria vocês acham que eu dêvo me enquadrar?

Diferente de: Ae galera, estou afim de competir, como faz pra eu entrar no UFC e disputar o cinturão do Jones???

Postado

opa. completando meu post, se ela disse "pensando em me preparar".

Deixa claro que ela quer treinar focando em competição.

Até onde entendo, não tem nada de errado nisso.

Ela não disse: 'estou subindo amanhã pro palco', ou coisa parecida.

Interpretei que ela quer saber se com o perfil atual dela e dando uma lapidada e uma ciclada onde seria mais fácil ela começar.

Simples assim.

é como um cara com peso do Frankie Edgar, chegar e dizer: ae galera eu treino MMA e estou pensando em competir, em qual categoria vocês acham que eu dêvo me enquadrar?

Diferente de: Ae galera, estou afim de competir, como faz pra eu entrar no UFC e disputar o cinturão do Jones???

é mesmo, checou a mp la ? ela fica legal com um pre contest

Postado (editado)

Lê de novo o que escrevi no post anterior:

Se ela é a guria da foto [...]

Ademais, meu post foi apenas no sentido de que ela deve começar a preparação antes de pensar em categoria e ver como o corpo responde.

Vai que ela está pensando em uma categoria menor, mas o corpo responde bem e ela consegue entrar em uma categoria maior.

Ou, pelo contrário, pensa em uma categoria mais seca, mas não consegue secar e é obrigada a competir em uma categoria que não exige BF tão baixo.

E por ae vai...

Vc está reclamando que os [sic] não sabem interpretar, mas, está me parecendo que é bem ao contrário, vc é quem está com dificuldade de interpretação e pior, está em trembo rage metendo a boca em todo mundo.

lê de novo então:

Mesmo assim.

E não, nõ estou em tremb rage, não é porque você errou e eu te corrigi que eu esteja em trembo rage, não precisa se sentir tão importante assim.

Editado por Griffo
Postado

Então tá...

Vc está certo e eu estou errado, feliz agora?

lê de novo então:

E não, nõ estou em tremb rage, não é porque você errou e eu te corrigi que eu esteja em trembo rage, não precisa se sentir tão importante assim.

Olhem o Cortisol galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...