Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

fora a internet ruim, qual a pérola?

Ela disse só que nunca tomou AES mas que pretende ciclar pra competir...

qual mal nisso?

Tbm não entendi a pérola xD

Até pq se for pra competir em categoria bikini, wellness ou sei lá o que ela vai precisar ciclar e muito

Publicidade

Postado

Bikini, nível regional, dá p/ competir sem ciclar dependendo do seu nível.. (as meninas que vi são bem magrinhas).

Agora as categorias maiores (tonned p/ cima), ou nível nacional, aí é bem difícil não ter pelo menos algum(ns) ciclo(s).

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Bikini, nível regional, dá p/ competir sem ciclar dependendo do seu nível.. (as meninas que vi são bem magrinhas).

Agora as categorias maiores (tonned p/ cima), ou nível nacional, aí é bem difícil não ter pelo menos algum(ns) ciclo(s).

é vdd, tem razão. Vi acompanhando diário da Ana Carol primeiro campeonato regional, que ela venceu inclusive, senão me engano ela estava natural né?

Editado por Josie_182
Postado

Não sei se vc confundiu, mas a biazita competiu natural na bikini e a Ana, na tonned... nos dois diários tem fotos, lá dá p/ ter uma idéia do nível muscular e de definição das categorias (tirando umas fotos em que as categorias tão meio misturadas.. :wink2:)

Postado

é vdd, tem razão. Vi acompanhando diário da Ana Carol primeiro campeonato regional, que ela venceu inclusive, senão me engano ela estava natural né?

Nao estava nao...

Postado (editado)

fora a internet ruim, qual a pérola?

Ela disse só que nunca tomou AES mas que pretende ciclar pra competir...

qual mal nisso?

Ela falou assim: dai é lógico que vou tomar né

Tipo assim, ai eu tomo e ganho o Mr. Olympia

KKKKKKK

Editado por Pedrocka
Postado

olha, como voce quer seguir natural, vá de categoria bikini, eu particularmente, por ser homem, estreei em 2011 no culturismo classico, tomei gosto pelo esporte, foi uma ótima experiencia, abraços

Postado

Ela falou assim: dai é lógico que vou tomar né

Tipo assim, ai eu tomo e ganho o Mr. Olympia

KKKKKKK

Ó as interpretação dos cara...

Eu tenho cada vez mais medo do que escrevo, os zé interpreta tudo da forma mais bizarra possível.

olha, como voce quer seguir natural, vá de categoria bikini, eu particularmente, por ser homem, estreei em 2011 no culturismo classico, tomei gosto pelo esporte, foi uma ótima experiencia, abraços

ela não quer permanecer natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...