Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu cara. KKKKK' :laughingsmiley:

Irei colocar 500g de Whey ai.

Sou Ectomorfo e vocês recomendariam outra coisa ao invés do meu hiper caseiro ?

único suplemento que eu uso e recomendo por ser realmente bom é creatina, e até mesmo um multivitamínico!

de resto, é comer comer e comer!

sei que parece clichê, mas é a mais pura verdade!

Whey, HiperCal, Albumina e etc, são apenas uma maneira fácil e pratica de ingerir os macros, e que eu uso apenas no horário " Entre Academia e Faculdade ", fora isso, é só comida...

To utilizando o o metodo do " Pai assustado " pra saber se to comendo muito ou não...

hahahahaha

quando meu pai vira pra min e fala:" Queeee isso arthur, ta querendo virar uma broa? " eu sei que to no caminho! hahhahaha

Publicidade

Postado

Galera,

boa tarde

sou novo no fórum e também no mundo da maromba.

gosto muito de ler sempre antes de fazer alguma coisa, como comprar suplementos, etc.

ví que compensa fazer um hipercalórico caseiro, ao invés de comprar os que estão no mercado.

bom, vendo as "receitas" disponíveis aqui no fórum, resolvi complementar e fiz o meu.

segue abaixo

300g amendoim moído

460g farinha láctea

500g albumina

1kg dextrose

400g ovomaltine

1kg farinha de aveia

Peso total: 3.660

gastei em torno de 80 reais com todos os produtos.

+- 20 porções

Informações Nutricionais

Porção de 220g do Hipercalórico (com água)

KCAL 863

Carbo 141g

Prot. 41g

Fibra 11g

Porção de 220g do Hipercalórico (com 400ml leite integral + 100g de banana prata)

KCAL 1187

Carbo 184g

Prot. 54g

Fibras 13g

atualmente estou utilizando este hipercalórico com leite integral + banana prata

ficou muito gostoso, e já consigo perceber ganhos de peso com ele.

sou ecto, ao iniciar na musculação há 2 meses atrás eu pesava 57kg, hoje estou com 64kg... ganhai praticamente 3.5kg por mês..

mas não só com o hipercalórico, estou seguindo uma dieta rigorosa, e disciplina nos treinos/suplementação/descanso.

vai aí uma dica pra quem quer fazer um hiper caseiro, fica muito gostoso e pelo menos no meu caso estou tendo ganhos, lembrando que a dieta é o passo mais importante de tudo!

mano mas como vc faz pra misturar tudo? e se em uma dose dele ficar mais carbo ou proteina??

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Interessante.

Vou dar uma passada no mercado e comprar umas coisas também.

Sinceramente, por mais caro que seja, não confio nos Hipers do mercado... Já trabalhei com manipulação de insumos farmacêuticos e alimetícios. E digo uma coisa, vai muita "porcaria" nessas fórmulas.. Lógico que estou me baseando

nas coisas que eu já ví onde trabalhei. Ver chegar uma caixa de (exemplo) acerola desidratada, e na composição do mesmo

ter apenas 5% de polpa e o resto ser dióxido de silício coloidal (aerosil 200) e outros produtos sem valor nutritivo algum..

me fizeram pensar nessas massas aí..

Em casa, tenho farelo de aveia, proteína de soja, farinha láctea, açúcar maskavo e granola..

Quero ver o amendoím ou algo similar.

Editado por HyperSonic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...