Xfactor_ 0 Postado Julho 10, 2009 às 00:02 Autor Postado Julho 10, 2009 às 00:02 Consegui tirar umas foto da webcam, a resolução da camera não é boa e tá sem cor, mas postei pra termos registrado o antes do ciclo e ver se depois do ciclo terei alguma diferença, alguém quer fazer alguma aposta ? hehe Como podem ver na foto, apesar da alta BF, eu não sou gordo, mas também não sou nada definido, diria que era inclusive magro, mas depois de um ciclo de creatina e treinos de academia (Não tão puxados) dei uma aumentada. Como podem ver o alto nivel de BF vem daquela barriga ali sentada horrivel, mas fazer o que, depois desse ciclo vou tratar de tentar perde-la. Fiquem a vontade para opinar: 2º Dia. Tomei normalmente as 50 Mg durante o dia e 10 MG de Tamox, não tenho sentido até agora coletaral nenhum, está tudo indo bem, confesso que não estou conseguindo beber taaaaanta agua por dia, estou tomando na media de 2,5 3l. O treino de hoje eu estava nitidamente com mais força, embora tenha ficado muito cansado do trabalho e o treino não tenha rendido tanto, consegui pegar mais pesos, e senti uma pequena melhora de força, ainda nada que possa ser considerável mas já senti alguma pouca diferença, por ser o 2 dia acho que ta bom.
Xfactor_ 0 Postado Julho 10, 2009 às 00:04 Autor Postado Julho 10, 2009 às 00:04 (editado) Segue as fotos, por favor postem opiniões. Editado Agosto 10, 2010 às 21:44 por Xfactor_
Magro.Boy 10 Postado Julho 10, 2009 às 00:18 Postado Julho 10, 2009 às 00:18 bf tá mt alto em lek.. =\ da uma secada natural ae!
bomberman100 7 Postado Julho 10, 2009 às 01:39 Postado Julho 10, 2009 às 01:39 Eu esperava pra ciclar, e daria uma secada. Eu sei que é dificil ouvir isso mas estamos aqui no fórum pra ajudar e não pra atrapalhar. Espere mais...vc ta com 36 de braço e o BF meio alto, ou seja, não esta com shape pra ciclar ainda. Isso é opinião minha, considere se quiser.... Abraços e bons treinos.
coronha 54 Postado Julho 10, 2009 às 11:50 Postado Julho 10, 2009 às 11:50 acho que um cutting ta mas do que preciso para vc aí amigo.... Como dito anteriormente, ganhar um pouco de massa magra e definição, não tenho meta e nem almejo grandes resultados devido ao ciclo curto... ciclar com esse objetivo aí é complicado, definição vc adquire se baixar seu bf cara e naum com stano, tu riscar o musculo mas e essa gordura que esta aí em cima???? para falar a verdade eu qté queria ver se melhoraria mas com este bf ta complicado.. faça uma dieta entre em cutting e depois veja se vale tomar AEs...
rodts 169 Postado Julho 10, 2009 às 17:32 Postado Julho 10, 2009 às 17:32 Eu guardaria esse stano pra um futuro ciclo! Pelas fotos nem parece que você treina,desculpe a sinceridade! Sem falar que tua fita métrica ta meio estranha,36 de braço sem nenhuma saliência ai...sei lá. Bom,como disseram, não queremos atrapalhar, somente ajudar. Acho dim dim jogado fora! Abraço e se decidir continuar o ciclo, boa sorte e bons ganhos! Podemos todos estar enganados e você ter uma ótima genética e evolução!
MCD 1 Postado Julho 10, 2009 às 17:47 Postado Julho 10, 2009 às 17:47 Segue as fotos, por favor postem opiniões. Você postou as mesmas fotos de antes do ciclo. Toma clembuterol junto, ou então toma antes do stano pra dar uma baxada no BF já que você quer tanto tomar assim ele ;S
Xfactor_ 0 Postado Julho 10, 2009 às 19:18 Autor Postado Julho 10, 2009 às 19:18 Tranquilo eu agradeço as opiniões. Obrigado.
StreetFighter 4 Postado Julho 10, 2009 às 20:29 Postado Julho 10, 2009 às 20:29 kd as fotos do depois?????????????????
Xfactor_ 0 Postado Julho 12, 2009 às 18:38 Autor Postado Julho 12, 2009 às 18:38 Street, as fotos do depois não existe pq ainda não cabou. Continuando o meu relato, Hoje fui treinar normalmente, sem colaterais nenhum até agora, sem enjoos nem nada do tipo, nitido ganho de força extra, notei um pequeno crescimento de biceps desde ontem, vou medir na segunda feira e posto as medidas. To tomando os anabolizantes no horario correto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora