Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Havia parado de Relatar, pois pelas respostas achei que ninguem fosse acompanhar, vou voltar a relatar então.

Bom, estou com praticamente 2 semanas de uso ?

Estou treinando 4 vezes por semana, no domingo eu corro na esteira para dar uma queimada.

O que puder notar:

Aumento claro nas medidas, nenhuma coisa exagerada mas nitidamente ganhei biceps, peito e costas. vou tirar as medidas no final desta semana porque não gosto de ficar me medindo a toda hora, mas estimo bons ganhos.

Em termos de definição, realmente não ganhei muito como falaram, devido a BF estar alta, então em termos de definição foi pouco ganho, um bom ganho que eu poderia dizer em questão de definição foi na parte do peitoral, ficou mais rasgado, dá aquela impressão que perdi um pouco de gordura no local.

De todo o cilo o que mais pude notar é o aumento de força e disposição, pode até ser psicologico mas é nitido o aumento de volume em alguns exercicios, nas costas e peito aumentei cerca de 40% o peso.

Um ganho que achei nitido foi na região dos ombros, e trapézio, principalmente no momento do treino os musculos ficam mais saltados nitidamente.

Enfim, em termos de ganho é isso, poderia ganhar mais, mas como disse não almejo nada muito grande, e ainda tenho mais uma semana e pouco pela frente acredito que consiga ganhar mais um pouco até encerrar o ciclo, estou satisfeito embora saiba que se tivesse com BF baixa ganharia mto mais.

Em termos de colaterais, posso dizer que não estou sentindo nada de diferente, tudo continua igual e por incrivel que pareça minhas dores de cabeça melhoraram depois do inicio do ciclo.

Não pesei ainda e nem tirei medidas mas postarei tudo nesta semana.

Obrigasdo pelas dicas!

Postado

Treinei pesado ontem,

Continuo com o ciclo que resta pouco para o final, como disse anteriormente nenhum colateral, não tive queda alguma de desempenho sexual, nada de inibição, figado e rim por enquanto sem problemas.

Tirei as medidas hoje pela manhã atualizadas:

Peso: 92 (Ganho de 3 kilos)

BF% 21 (Redução de 1%)

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço 37,5 (ganho de 1,5) / Peitoral 99,5 (Ganho de 2,5) / Costas 91 (Ganho de 4cm)

Acredito que até o final do ciclo consiga ainda ganhar mais alguma coisinha.

Como disse, não ganhei MUUUUUUUUUUITA COISA, mas pelo que ganhei estou feliz, pois ciclar apenas com uma droga, ainda oral, sem testosterona sei que os ganhos são menores mesmo,

Meu próximo objetivo é diminuir a BF, para isso tenho algumas perguntas espero que possam me ajudar e já agradeço antecipadamente.

Pelo que vi o melhor a tomar vai ser o CLEMB correto ?

- Meu ciclo termina daki 1 semana, após o termino do ciclo quanto tempo preciso esperar para iniciar o ciclo com CLEMB? Pretendo fazer 15/15 on/off

- O que mais quero perder é BF e barriga, com corrida diaria de 30 min, (todos os dias 5x por semana) mais bicicleta e um treino mais leve em relação a hipertrofia, com isso pode se estimar que conseguirei perder um pouco de barriga e realmente então diminuir BF ?

Grato!

Vou continuar relatando até o final do ciclo.

Postado
Treinei pesado ontem,

Continuo com o ciclo que resta pouco para o final, como disse anteriormente nenhum colateral, não tive queda alguma de desempenho sexual, nada de inibição, figado e rim por enquanto sem problemas.

Tirei as medidas hoje pela manhã atualizadas:

Peso: 92 (Ganho de 3 kilos)

BF% 21 (Redução de 1%)

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço 37,5 (ganho de 1,5) / Peitoral 99,5 (Ganho de 2,5) / Costas 91 (Ganho de 4cm)

Acredito que até o final do ciclo consiga ainda ganhar mais alguma coisinha.

Como disse, não ganhei MUUUUUUUUUUITA COISA, mas pelo que ganhei estou feliz, pois ciclar apenas com uma droga, ainda oral, sem testosterona sei que os ganhos são menores mesmo,

Meu próximo objetivo é diminuir a BF, para isso tenho algumas perguntas espero que possam me ajudar e já agradeço antecipadamente.

Pelo que vi o melhor a tomar vai ser o CLEMB correto ?

- Meu ciclo termina daki 1 semana, após o termino do ciclo quanto tempo preciso esperar para iniciar o ciclo com CLEMB? Pretendo fazer 15/15 on/off - Aqui esta ok, o clem pode entrar durante a tpc. É mtu bom pois é conhecido por nao sacrificar quase massa magra.

- O que mais quero perder é BF e barriga, com corrida diaria de 30 min, (todos os dias 5x por semana) mais bicicleta e um treino mais leve em relação a hipertrofia, com isso pode se estimar que conseguirei perder um pouco de barriga e realmente então diminuir BF ? Ok

Grato!

Vou continuar relatando até o final do ciclo.

Postado

Pessoal,

Atualizando para fechar o ciclo

Terminei o ciclo vou postar as medidas abaixo que terminei, e agradeço mto a todos que me ajudaram.

Peso: 93 (Ganho de 4 kilos)

BF% 20,5 (Redução de 1,5%)

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço 38 (ganho de 2,0) / Peitoral 100,5 (Ganho de 3,5) / Costas 92 (Ganho de 5cm)

Agradeço quem acompanhou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...