Xfactor_ 0 Postado Julho 7, 2009 às 21:06 Postado Julho 7, 2009 às 21:06 Primeiramete boa tarde a todo mundo, Sou novo como usuário do fórum mas acompanhho este fórum a pelo menos 3 meses, lendo tudo que é possível e participando (lendo) de vários relatos, tanto que foi por aqui que apos muita pesquisa tirei dúvidas, e resolvi fazer meu ciclo, bem básico, Estarei iniciando hoje meus treinamentos. Aceito sugestões e dicas, mas o ciclo é bem simples por ser o meu primeiro ciclo, tenho alguns receios e por isso preferi não abusar muito no inicio, por ser meu primeiro ciclo acredito que consiga ganhar razoavelmente bem de massa magra e alguma definição. Adianto também que não pretensão de X quilos que quero ganhar, quero apenas ganhar e o que vier está bom pois sei que é um ciclo curto e totalmente para iniciante, tudo que não vou mesclar outras drogas. Treino a 3 anos, com alguns meses interrompidos devido a viagens mas agora vou pegar firme novamente. Tomei até hoje, whey, malto, albumina e creatina. Tenho facilidade para crescer, com 2 anos de academia fiz um ciclo de 2 meses de creatina importada e consegui ganhar uma boa massa, cerca de 3 a 4kg. Fotos antes do ciclo: Abaixo o ciclo: Idade: 24 anos Tempo de treino: 3 anos com 4 paradas de 2 meses Peso: 89 Altura 1,84 BF% 22 Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço 36 / Peitoral 97 / Costas 87 Quantos ciclos já fez: Este é o primeiro objetivos com o ciclo: Como dito anteriormente, ganhar um pouco de massa magra e definição, não tenho meta e nem almejo grandes resultados devido ao ciclo curto. Ciclo detalhado STANO ORAL GC Quantidade e duração: 100 CAPS = 20 dias 50G TSD = 3x ao dia, de manha 2, de tarde 2, de noite 2 Estarei tomando diaramente Tamox 10 MG por dia. (Durante o ciclo todo) No TPC, tomarei Clomid (muitos me disseram que não seria necessario TPC neste ciclo mas mesmo assim irei tomar, alguem de vocês compartilha esta ideia referente ao TPC ? ) Muita gente me disse que um ciclo curto como esse não seria necessario testorena, pois não haveria queda de libido, confesso que fiquei e fico um pouco receoso com isto, mas não pretendo tomar por enquanto nada injetavel, quem tiver opiniões sobre se isso deve ocorrer ou não pode postar por favor, e conforme o ciclo vou tentar relatar diariamente como estou me sentindo. bom, para quem quer fazer ciclo de stano oral ( somente isso + nada ) poderá com esse relato acompanhar o desenvolvimento, pois muita gente procurou por relatos pelo que vi na internet a fora nos googles da vida mas pouca gente tem paciencia pra escrever os relatos, e é por isso que quero ajudar a todos. Uma duvida, posso continuar tomando albumina ? A minha é em comprimido, teria algum tipo de problema junto com o stan ? por ser mais comprimido para o figado ? O que me aconselham neste caso ? Fiquem todos com Deus, e agradeço antecipadamente, vamos aos relatos em breve, FOTOS ANTES DO CICLO.
bomberman100 7 Postado Julho 7, 2009 às 21:22 Postado Julho 7, 2009 às 21:22 Eu acho que 3 semanas é pouco tempo, mas os caras mais experientes que eu podem te falar qual o tempo melhor pra ciclar! Cara, faz TPC Serms e essa albumina em comprimido pode manda ver cara, precisa dela antes de dormir e seria legal no café da manhã também, umas 25-30g em cada uma dessas refeições. E posta medidas cara...braço, perna, peito, etc.....abraços e to acompanhando.
gaspar 1.704 Postado Julho 7, 2009 às 21:56 Postado Julho 7, 2009 às 21:56 Acompanhando o fórum a 3 meses e não viu que temos um modelo de postagem?? Vou dar a chance de arrumar seu post, espero que aproveite.
Xfactor_ 0 Postado Julho 7, 2009 às 23:10 Autor Postado Julho 7, 2009 às 23:10 Editei o topico, brigado gaspar e desculpa pela mancada. Alias, um dos topicos que mais me ajudou aqui é o que você colocou em relação a ciclos curtos. Gaspar, aproveitando, alguma dica para o ciclo ? - Bomber, valeu a dica vou continuar com a albumina então.
stronger666 0 Postado Julho 7, 2009 às 23:27 Postado Julho 7, 2009 às 23:27 tem certeza que só quer ir de stan mesmo? Não vai colocar nenhuma testo ai? Eu colocaria um enan ou um propi hein xD Você que sabe, no mais boa sorte com o ciclo! Abraço!
Magro.Boy 10 Postado Julho 7, 2009 às 23:29 Postado Julho 7, 2009 às 23:29 Tenho facilidade para crescer, com 2 anos de academia fiz um ciclo de 2 meses de creatina importada e consegui ganhar uma boa massa, cerca de 3 a 4kg. Abaixo o ciclo: Idade: 24 anos Tempo de treino: 3 anos com 4 paradas de 2 meses Peso: 89 Altura 1,84 BF% 22 Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço 36 / Peitoral 97 / Costas 87 tem coisa errada não lek ??????????????????????????????????????? stan 100 eu acho besteira... esse bf gigantesco ai nem 'faz efeito stan' ciclo só de stan nao sei se precisa tomar tamox todo dia, tpc já ta em exagero as vezes, depende do corpo..
Xfactor_ 0 Postado Julho 8, 2009 às 00:54 Autor Postado Julho 8, 2009 às 00:54 Eu optei só pelo stan por causa que pra tomar uma testo, teria que ser injetavel, e pra mim no momento como é o primeiro ciclo eu pensei em alguma coisa mais leve mesmo, apesar da BF alta, deve-se praticamente regiao abdominal, em relacao a peito e costas não se ve muita gordura, a intenção é um ganho de massa magra que nessa região deve se destacar, paralelo a isso, to fazendo uma dieta com proteina e cortando toda gordura possivel pra ajudar a reduzir a BF, acha que é um pessimo negocio ? Valeu pelas dicas.
gaspar 1.704 Postado Julho 8, 2009 às 01:48 Postado Julho 8, 2009 às 01:48 Não recomendo usar AE´s com BF tão alto. Iria de Clemb ou algum similar ate chegar nuns 12% ai sim começaria a pensar em ciclo.
pedroviski 15 Postado Julho 8, 2009 às 01:59 Postado Julho 8, 2009 às 01:59 Eu optei só pelo stan por causa que pra tomar uma testo, teria que ser injetavel, e pra mim no momento como é o primeiro ciclo eu pensei em alguma coisa mais leve mesmo, apesar da BF alta, deve-se praticamente regiao abdominal, em relacao a peito e costas não se ve muita gordura, a intenção é um ganho de massa magra que nessa região deve se destacar, paralelo a isso, to fazendo uma dieta com proteina e cortando toda gordura possivel pra ajudar a reduzir a BF, acha que é um pessimo negocio ? Valeu pelas dicas. Primeiramente, bem vindo ao forum!!! Começando... 1 - Mesmo nao entendendo muito de anabols, pelo que leio o mais adequado para o seu caso (primeiro ciclo) é o uso de apenas durateston, pois seus receptores ainda estao virgenzinhos, e no primeiro ciclo da pra ter bons resultados sem usar drogas pesadas. 2 - Oxandrolona nao é uma droga tao hepatotoxica (menos que stano), e é conhecida por dar ganhos de massa magra associados a uma relativa perda de gordura. No seu caso, acho que seria a melhor droga a escolher (visto que vc quer ganho de massa mesmo estando com BF alto) 3 - Gordura nao deve ser cortada de nenhuma dieta, independentemente dos seus objetivos. A real verdade disso é que, dietas com quantidades adequadas de gorduras insaturadas (azeite, oleaginosas, abacate,...), sao beneficas ao organismo, pois, dentre varios beneficios, aumentam a produçao de hormonios anabolicos, como a testosterona, que tem ligaçao direta com o ganho de massa magra e com a perda de gordura. As gorduras que todos dizem ser prejudiciais sao as saturadas, que devem ser consumidas na menor quantidade possivel, pois sobrecarregam o sistema cardiovascular. Portanto, consuma gorduras sempre, mas insaturadas, e o minimo possivel de gorduras saturadas. O melhor horario para se consumir gorduras é antes de dormir, para ajudar na liberaçao de hormonios durante o sono; O pior horario para se consumir gorduras é na refeiçao pos-treino e no cafe da manha, pois nestes periodos o corpo precisa de nutrientes o quanto antes, e a gordura atrasa a absorçao dos mesmos. Se for ciclar, faz um relato pra galera acompanhar Abç
Xfactor_ 0 Postado Julho 8, 2009 às 02:23 Autor Postado Julho 8, 2009 às 02:23 Primeiramente, bem vindo ao forum!!! Começando... 1 - Mesmo nao entendendo muito de anabols, pelo que leio o mais adequado para o seu caso (primeiro ciclo) é o uso de apenas durateston, pois seus receptores ainda estao virgenzinhos, e no primeiro ciclo da pra ter bons resultados sem usar drogas pesadas. 2 - Oxandrolona nao é uma droga tao hepatotoxica (menos que stano), e é conhecida por dar ganhos de massa magra associados a uma relativa perda de gordura. No seu caso, acho que seria a melhor droga a escolher (visto que vc quer ganho de massa mesmo estando com BF alto) 3 - Gordura nao deve ser cortada de nenhuma dieta, independentemente dos seus objetivos. A real verdade disso é que, dietas com quantidades adequadas de gorduras insaturadas (azeite, oleaginosas, abacate,...), sao beneficas ao organismo, pois, dentre varios beneficios, aumentam a produçao de hormonios anabolicos, como a testosterona, que tem ligaçao direta com o ganho de massa magra e com a perda de gordura. As gorduras que todos falam ser prejudiciais sao as saturadas, que devem ser consumidas na menor quantidade possivel, pois sobrecarregam o sistema cardiovascular. Portanto, consuma gorduras sempre, mas insaturadas, e o minimo possivel de gorduras saturadas. O melhor horario para se consumir gorduras é antes de dormir, para ajudar na liberaçao de hormonios durante o sono; O pior horario para se consumir gorduras é na refeiçao pos-treino e no cafe da manha, pois nestes periodos o corpo precisa de nutrientes o quanto antes, e a gordura atrasa a absorçao dos mesmos. Se for ciclar, faz um relato pra galera acompanhar Abç Show de bola as suas dicas, Valeu pela dica na escolha do oxan, eu li mto a respeito disso mas desta vez preferi sim o stano, vamos ver, se não der mto resultado com certeza vou ver o lance do oxan, obrigado. Quando disse de cortar gorduras, era isso que eu queria dizer na realidade. Quero cortar esse tipo de gordura saturada, que faz realmente mal, gorduras como as insaturadas tenho real ciencia que inclusive é necessaria. Vou sim fazer o relato pra todo mundo poder acompanhar, tentarei escrever diariamente inclusive vamos ver. Obrigado fera valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora