Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oque Tomar Junto Com O Carnivor

Posts Recomendados

Postado

Carnivor e uma proteina hidrolisada de absorção rapida, vc pode tomar no pos-treino com malto. Eu tomo tb pela manhã. O que me impressionou nela ate agora é a digestibilidade. Todas as proteinas que eu tentei whey, albumina, caseina me causavam em maior ou menor grau algum tipo de desconforto intestinal(gases, diarreia, nausea). Com essa eu nao sinto absolutamente nada, ela digere tao facil que 15 minutos depois de tomar o shake pos-treino eu ja estou com fome de novo. Com whey, mesmo o isolado, eu levava 1 hora meio enjoado depois de tomar.

Abs.

Postado

Eu ja tenho uma dieta boa e por isso eu to querendo começa a usar suplemento mas n sei mt sobre isso

Não sabe mesmo. Suplemento é comida em pó, esse carnivor é bife em pó concentrado. Se tua dieta tá boa não tem pra que suplementar.

Pessoal tem que botar isso na cabeça, todo mundo fala "ajeitei a dieta e agora quero suplementar", PORRA, se tu ajeitou mesmo a dieta não precisa de suplemento, suplemento serve justamente pra quem não consegue ajeitar a merda da dieta.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...