Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaêw galera, não vim aqui mostrar minha dieta, apenas quero saber a opinião de vocês sobre o uso desses suplementos em cutting!

Vou me alimentar 6 vezes ao dia, de 3 em 3 horas... e o que eu quero saber é, posso usar:

100% Whey Gold

Bcaa ON

Creatina Universal?

Publicidade

Postado

Eu tô ligado, minha dieta, está em torno de umas 900~100kcal por dia... sendo que eu gasto em média uns 2300 durante o dia! Dieta com carbo "baixo" (irei cortando de pouco em pouco, até quase zerar), e rica em proteínas! No caso do Whey, eu só iria tomar no pós treino!

Postado

Eu tô ligado, minha dieta, está em torno de umas 900~100kcal por dia... sendo que eu gasto em média uns 2300 durante o dia! Dieta com carbo "baixo" (irei cortando de pouco em pouco, até quase zerar), e rica em proteínas! No caso do Whey, eu só iria tomar no pós treino!

é isso mesmo? vc tá usando um déficit de 1.300 kcal / dia na dieta??

Postado

O problema é que não da pra saber exatamente quantas kcal gastamos ....

esses calculos de tmb não são exatos e as vezes nem perto disso

bastante proteina e no minimo 15g de bcaa entre pos treino e pre treino pode ajudar a previnir um pouco a MM

mas é inevitavel a perca

Postado

Seu défict tá absurdamente grande.

Diminui esse défict pra algo em torno de 500 kcal/dia e dê tempo pra dieta e o treinamento entrarem em ação. Experiência própria de quem saiu de 138 pra 111 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...