Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a pessoa tiver uma super dieta, e uma boa suplementação, dormir bem, cresce e muito sem anabolizantes, que PRA MIM, é coisa preguiçosso !!

E se a pessoa não tiver tempo pra ter uma vida perfeita como tu ta expondo?

Cada um tem seu ponto de vista cara, mas nem se compara o crescimento de alguém hormonizado com alguém natural....

E não adianta um preguiçoso ciclar, pois não vai ter ganhos....AE'S não fazem milagre...

Publicidade

Postado

E se a pessoa não tiver tempo pra ter uma vida perfeita como tu ta expondo?

Cada um tem seu ponto de vista cara, mas nem se compara o crescimento de alguém hormonizado com alguém natural....

E não adianta um preguiçoso ciclar, pois não vai ter ganhos....AE'S não fazem milagre...

não faz milagre mas ajuda bastante, depois só ir mantendo e de vez em quando fazer uns ciclo curto .

Postado

não faz milagre mas ajuda bastante, depois só ir mantendo e de vez em quando fazer uns ciclo curto .

Eu quis dizer que não adianta o uso de AE'S por um preguiçoso como o colega de forum falou acima....que quem usa AE'S é preguiçoso....

Postado

Alguem já usou o Cipio da Landerlan? (já ouvi bastantes relatos positivos)...

Será q fará muita diferença trocar o enan(landerlan) pelo cipio no cut?

Não tenho acesso a drogas de farma, preciso de uma testo boa (enan ou cipio), tbm não tem como me aplicar dsdn...

Até mais

Postado

Eu quis dizer que não adianta o uso de AE'S por um preguiçoso como o colega de forum falou acima....que quem usa AE'S é preguiçoso....

não vai adiantar nada mesmo pra quem é preguiçoso, mas pra quem treina é só um estimulo pro cara crescer um pouco mais ..

Postado

não

mais do que já está zoado?

qualquer anabolizante vai zoar ele.

pergunta: o que pode zoar mais o seu eixo?

resposta: só trembolona

Então galera.....encomendei 1 cipio de emergencia....

Deve estar chegando na metade da próxima semana....

Não quero sair sem nada de ganhos desse ciclo....

Vou seguir a dica do pessoal e fazer algo pra sair pelo menos da homeostase....

Abç a quem tiver acompanhando...

Postado (editado)

Bom dia galera, estou na quarta semana do meu ciclo de dura com diana, sendo que a diana acabou ontem e não BATEU, dieta ta 100%, to ganhando peso que eu ganharia só com a dieta mesmo, mas tudo bem, só estava na esperança que a dura desse as caras, mas estou no fim da quarta semana e nada, com alguém demorou tanto assim?

Abri até uma creatina aqui porque ta osso....Ah, tive um leve aumento de força que acredito ser psicológico.

A libido também não vejo diferença...

Será que são falsas?

São da Landerlan....

Abç

É o seguinte cara,durateston tem efeitos lentos e demorados ainda mais ciclada sozinha,cada organismo é difernete entao,vc esta na metade do ciclo ainda,se puder priorize as da schering(conheço relatos que logo na primeira aplicaçao veio resultado e efeitos colaterais como febre),enquanto a duratestoland ,o cara tem que ser muito burro pra falsificar isso,pois e vendida a 1 dolar no paraguay,nao vale nem a pena!Já a diana é bem estranho,o inchaço proporcionado por ela e quase que imediato,ai sim,tem algo errado!Estou ciclando com Duratestoland e fechou a segunda semana ,não vi nenhum colateral,aumento do libido muito leve,embora seja muito cedo pra falar algo,tenho quase certeza que são SUBDOSADAS,desconfio muito,vou aumentar as doses,de 2 ampolas para 4 ampolas na semana para ver no que vai dá.Mermao ja comprou,imenda logo,aumenta as doses,melhor do que ficar com a dosagem terapeutica e nao obter ganhos!

não vai adiantar nada mesmo pra quem é preguiçoso, mas pra quem treina é só um estimulo pro cara crescer um pouco mais ..

O cara tem que ser muito desrespeitoso com o proximo,se o cara ta ciclando o problema é dele,se nao puder contribuir é melhor ficar calado do que ficar atrapalhando a dúvida do membro e de outras pessoas que buscam informaçoes sobre o ciclo,ja que seu comentario nao acrescenta em nada --''

Nada ainda galera, estou deixando aqui o relato para quem nunca usou dura da lander e tem á disposição outra, se tiverem como comprar Schering, comprem mesmo sendo mais cara, e é claro prestando atenção as falsificadas que tem em peso.

Aplicações muito doloridas como sempre e com grande facilidade de o líquido descer para o bíceps, o braço da última aplicação ficou tão inchado que ficou com 3 cm a mais que o outro, parecia inflamação de local.

Essa dura da lander parece ser muito grosseira com relação a nacional, mas se pelo menos ela fosse grosseira também na dosagem da droga que contem em cada ampola...mas nem isso...

Só tem 1 clinica aqui que faz o exame de testo, consegui marcar somente para daqui a 9 dias, nesse tempo ja terei cessado o uso caso não "bata"....

Opiniões ainda são bem-vindas...

Abç

Cara eu fiz 4 aplicaçoes da duratestoland nos gluteos e nao doeu nadinha,na boa brother,esta fazendo algo errado!Muito estranho mesmo,tanto que apliquei na mesma regiao quase no mesmo local e nao senti nenhum incomodo,se puder envie uma foto para mim ver,da caixa e da ampola,estamos aí pra ajudar!

Editado por deraterius
Postado

Tem duratestoland falsa sim! Eu mesmo ainda tenho umas 5 ampolas...de puro azeite.

bem estranho isso,tem que ver a procedencia,no caso o fornecedor se e confiavel,axo que a marca em si ja e subdosada e a falsificada que vc disse que tem é complicado,depende do vendedor,as minhas pelo menos eu esperava mais,nem tanto,tive ganhos de ~1kg entre o intervalo de duas aplicaçoes na semana passada,mais nada de perceptivel,mas ganhei na balança,terça e sexta dessa semana eu aplico,me peso nesses dois dias e falo se obtive ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...