Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

durateston pra mim só bate na oitava semana em questão de libido e força (tanto farmacia quanto under), o peso aumenta depois da terceira semana, como só usei 2 duratestonland (inicio de ciclo) não posso afirmar que é grande coisa, mas sabemos que em questões de trembolona e essas durateston a landerlan não cumpre bem o papel LOL

Se bater só na oitava não vale muito apena man, melhor realmente ciclar com outra testo....

Mas já que to na mer*@ vamos acabar de se sujar.....

Publicidade

Postado

durateston pra mim só bate na oitava semana em questão de libido e força (tanto farmacia quanto under), o peso aumenta depois da terceira semana, como só usei 2 duratestonland (inicio de ciclo) não posso afirmar que é grande coisa, mas sabemos que em questões de trembolona e essas durateston a landerlan não cumpre bem o papel LOL

duratestoland eu não curti também

lixão

Postado (editado)

Kara na real Dura da lander e uma merda nao da quase nada de efeito o maximo q vai acontecer e da um pump nos musculos !!! Dura frmzaa de shering e de farma ai se sim vc ve a diferença !!

Editado por Rejao Felder
Postado

Sim, vi que é horrivel, nunca mais....

Mas seguinte.....

Mando 500mg na segunda e 250mg na quinta?

Ou 250 Seg, 250Qua, 250Sex?

faz 250seg, 250qua e 250sex tambem

eu acho melhor

Postado

Pode fazer só 2 aplicações...

Poisé cara to querendo fazer assim, o melhor realmente seria aplicar 3x na semana pra manter a MV do propionato...

Porém o sofrimento já está grande com 2 na semana, imagina com 3....

Postado

é isso..

e pra pegar na farmácia logicamente vai precisar de uma receita... então fica inviável

Pra CRESCER DE VERDADE precisa hehehe

mas um shape legal dá pra conquistar sem.

a pessoa tiver uma super dieta, e uma boa suplementação, dormir bem, cresce e muito sem anabolizantes, que PRA MIM, é coisa preguiçosso !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...