Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara pelo que eu andei lendo é difícil fazer um blend, ainda mais de 4 tipos de Testo juntas e acho que isso responde a sua pergunta do por que não ter dado resultado até agora, nunca usei essa Dura da Lander mas ja vendi pra uns amigos ano passado e todos notaram diferença enorme entre a Dura de farma e essa da Lander, dor na hora de aplicar, hematomas, efeito em pouco tempo, isso comprova que nessas Dura da Lander deve ter ou Testo Aquosa ou entao um Propionato

Da uma procurada aqui mesmo no forum que tem varios relatos de pessoas que usaram essa Dura ae e algumas pararam de usar no meio do ciclo mesmo pois nao tava dando resultado nenhum

Publicidade

Postado

Cara pelo que eu andei lendo é difícil fazer um blend, ainda mais de 4 tipos de Testo juntas e acho que isso responde a sua pergunta do por que não ter dado resultado até agora, nunca usei essa Dura da Lander mas ja vendi pra uns amigos ano passado e todos notaram diferença enorme entre a Dura de farma e essa da Lander, dor na hora de aplicar, hematomas, efeito em pouco tempo, isso comprova que nessas Dura da Lander deve ter ou Testo Aquosa ou entao um Propionato

Da uma procurada aqui mesmo no forum que tem varios relatos de pessoas que usaram essa Dura ae e algumas pararam de usar no meio do ciclo mesmo pois nao tava dando resultado nenhum

Então cara, eu certamente nunca mais usarei nada da lander, principalmente as Duras.

Se o sofrimento de quem está ciclando com elas valesse apena pelo menos nos ganhos era de boa...

Mas o cara sofrer que nem um cachorro, as vezes não conseguir dormir por causa da inflamação, e sem resultados....ai fica tenso...

Muito obrigado pelo empenho da resposta cara....

Abç

Postado

lol 30mg de diana subdosada .

cara ja era pra ter batido a dura.

achoq tu comprou placebo

Pois é man, ando tendo situações em que a raiva está difícil de controlar, mas não sei se seria colateral hormonal da dura ou por causa do stress com relação a dor da inflamação dos locais de aplicação....

Hoje encerrou a quarta semana, vou fechar a quinta pra ver se bate, ai é adeus a esse ciclo frustrado...

Postado

FAz logo um exame de testo cara, pelo amor de Deus, eh tao simples...

Vc chega no lab e diz: quero fazer um exame pra testosterona total

Ficam se martirizando ao invés de procurar soluções....

Sim cara, to procurando uma clínica, osso é que vo pagar particular, então não é assim na primeira que vejo...

=s

Durateston de farmacia, melhor e mais barato.

No segundo dia depois da 1° aplicação a força ja aumenta um monte...

O ruim é conseguir elas meu caro... =s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...