Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4ª Semana De Durateston E Ainda Não Bateu

Posts Recomendados

30 mg de dbol lander nem dá pra nada, se levar em consideração que é muito subdosado tem que mandar no minimo umas 50mg..

... e também não vejo ninguém falar bem de duratestoland...

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diana acabou e não bateu... então vai fazer alguns exames "testo livre, testo normal" se você tem uma dieta hipercalórica/proteica era pra ter dado um bom aumento no peso, e força.

Pois é cara vou ter que procurar uma clinica para fazer esse exame....

30 mg de dbol lander nem dá pra nada, se levar em consideração que é muito subdosado tem que mandar no minimo umas 50mg..

... e também não vejo ninguém falar bem de duratestoland...

Então cara, já eu sempre ouvi o contrario, tem pessoas que conheço que usaram praticamente o mesmo protocolo que eu tudo da lander também e bateu no esperado e etc....

Mas cada corpo é um corpo......espero que bata logo porque a desmotivação por causa do psicológico abalado começa a bater....

Link para o comentário

Duratestoland é lixo completo, pode mandar 2g por semana que nao vai fazer nem cócegas, pela dor e hematomas que ele causa deve ser Testo Aquosa e nao esse blend que eles falam

Cara tu falo tudo.....a questão é que o indivíduo que se propõe a ciclar com elas sofre que nem um cachorro, eu sou um que em toda aplicação ela desce para o biceps e inflama pacas ou se for no gluteo fica uma bola dura que parece que estou deitado sob uma almofada.

Hoje acabo a quarta semana.

Gostaria de saber o seguinte...

Vale apena pra eles falsificar Landerlan?

Eles ja pegam relativamente barato.....

Alguem tem que criar um topico "Como saber se teu AEs funcionou"

Ia ajudar bastante nessas duvidas do povo, acho q tem pelo menos 1 topico por dia falando disso

Realmente ajudaria muito...mas acredito que tenha casos que só com exame mesmo.... =s

Mano..bota um pouco da testo na boca..ela tem um gosto ruim! Se vc sentir apenas oleo eh totalmente falsa.

Vou tentar isso hoje man, mais tarde digo o que senti....

Editado por Din0
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...