Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4ª Semana De Durateston E Ainda Não Bateu

Posts Recomendados

Boa tarde, faço musculação há alguns anos, meu metabolismo é acelerado, faço acompanhamentos com nutricionista e endocrinologista. Gostaria de tomar durateston, sei que não é recomendado para mulheres, mas se for ver isso, nenhum é. Tomo Hiper, BCAA, creatina e malto, pois, com tudo isso, não consigo ganhar uma massa considerável. Queria tomar 1-8 semanas, sendo 1 aplicação por semana porque não queria ter muitos efeitos colaterais, já que pra mulheres, é dobrado. Se alguém , puder me ajudar no ciclo, quantidade, melhor tempo de uso e TPC fico muito grata, desde já.

Peso: 44

Altura: 1,55

P.S.: viram como sou magrinha, é triste ter que me acabar pegando peso e não ver resultado.

Editado por Gell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu moro em Suzano - São paulo, e sou feliz pra caralho! Tem uma empresa aqui que se chama aventis.

Ela é a única do Brasil que faz "trembolona".

Obs: Aqui é o lugar mais fácil que te de comprar droga e ainda mais não falsificada...

Desconheço a marca e a fabrica... Isso é sério ou zueira? Já usou? Alguém mais conhece? Recomenda?

Link para o comentário

Boa tarde, faço musculação há alguns anos, meu metabolismo é acelerado, faço acompanhamentos com nutricionista e endocrinologista. Gostaria de tomar durateston, sei que não é recomendado para mulheres, mas se for ver isso, nenhum é. Tomo Hiper, BCAA, creatina e malto, pois, com tudo isso, não consigo ganhar uma massa considerável. Queria tomar 1-8 semanas, sendo 1 aplicação por semana porque não queria ter muitos efeitos colaterais, já que pra mulheres, é dobrado. Se alguém , puder me ajudar no ciclo, quantidade, melhor tempo de uso e TPC fico muito grata, desde já.

Peso: 44

Altura: 1,55

P.S.: viram como sou magrinha, é triste ter que me acabar pegando peso e não ver resultado.

Cria um tópico com suas duvidas que fica mais fácil do pessoal ajudar.. ;)

De cara, lhe adianto que não deve tomar durateston, se quiser mesmo partir para esse lado existem muitas outras drogas por ai, pesquise melhor pra não fazer besteira.

Link para o comentário

Desconheço a marca e a fabrica... Isso é sério ou zueira? Já usou? Alguém mais conhece? Recomenda?

Não, nunca usei... E não, não é zoeira.

Aqui em Suzano é o lugar aonde é mais fácil encontrar essas drogas...

Conheço sim, e sim recomendo: pesquise sobre trembolona.

Link para o comentário

Não, nunca usei... E não, não é zoeira.

Aqui em Suzano é o lugar aonde é mais fácil encontrar essas drogas...

Conheço sim, e sim recomendo: pesquise sobre trembolona.

Tem nome esse lab/fabrica? Dei uma procurada genérica por trembolona + suzano no pai dos burros e nada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...