Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

de olho nessa sensibilidade ae

tem IA na manga?

s man....começarei com Tamoxifeno nesse fdsm

Abç

O que significa "não bater"?

Significa não "bater" o efeito da droga, exemplo: aumento de força, ganho de peso....etc....

Publicidade

Postado

Eu moro em Suzano - São paulo, e sou feliz pra caralho! Tem uma empresa aqui que se chama aventis.

Ela é a única do Brasil que faz "trembolona".

Obs: Aqui é o lugar mais fácil que te de comprar droga e ainda mais não falsificada...

Não, nunca usei... E não, não é zoeira.

Aqui em Suzano é o lugar aonde é mais fácil encontrar essas drogas...

Conheço sim, e sim recomendo: pesquise sobre trembolona.

Trembolona nunca foi liberada para uso em humanos, então é feita Sanofi-Aventis Animal Health que é a divisão veterinária da empresa.

E feito com nome de Finaplix, e são umas balinhas, (parecem um tubo cortado em pedacinhos) ou sei lá como chamam aquilo que são "injetadas" e ficam embaixo da pele do animal liberando a droga gradativamente. Dá pra converter, mas dá um certo trabalho.

Postado (editado)

brother

tamox não é IA

Sim eu sei que não é.

Mas no caso o tamox n resolveria já que ele age por meio do bloqueio dos cistos receptores de estrogeno?

Editado por Din0
  • 2 semanas depois...
Postado

Trembolona nunca foi liberada para uso em humanos, então é feita Sanofi-Aventis Animal Health que é a divisão veterinária da empresa.

E feito com nome de Finaplix, e são umas balinhas, (parecem um tubo cortado em pedacinhos) ou sei lá como chamam aquilo que são "injetadas" e ficam embaixo da pele do animal liberando a droga gradativamente. Dá pra converter, mas dá um certo trabalho.

Nunca foi liberada, mais os cara que trampa lá dentro pega bastante pra vender.

Postado

Nunca foi liberada, mais os cara que trampa lá dentro pega bastante pra vender.

E só vai ter uso se ele converter, e se ele converter como vou saber se era original?

Só compraria se fosse pra eu mesmo converter.

Postado

e vc vem logo no tópico q ta falando de durateston ???

Antes q a galera caia matando em vc por não ter pesquisado , aproveite e pesquise q tem bastante tópico referente a esses assuntos aí q vc quer saber !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...