Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenhu uma duvidas nas series...meu treino é ab of cd:

peito/biceps: todas as series 3x8

pernas: 3x 10/12

of

ombro: 3x 10/8

costas/triceps : costas 3x10/8 triceps: pulley 3x10 testa 3x8 e coice até a falha

cada grupo eh treinado uma vez por semana...to com dificuldade em desenvolver...queria saber se almento mais um serie...por exemplo 4x8 brigadaoo bons treinos

Publicidade

Postado

Cara, faz o seguinte...

Faz 4 séries em todos, tentando realizar a primeira série na falha na 12ª repetição...

Nas outras séries, faz uma pirâmide, aumenta um pouco o peso e faz até 10ª na falha e por aí vai...

Dá um minuto de descanso e pronto, aqui está :)

Postado

Lembrando que muitas vezes o seu problema dentro da academia pode ter origem fora. De nada adianta um treino intenso sem alimentação, suplementação e descanso adequado.

abraços

Postado

Se vc postou aqui com dificuldades para se desenvolver provavelmente iniciou seus treinos ha pouco tempo.

O negócio é o seguinte, quanto mais tempo de treino vc tem, mais técnicas de treino e intensidade são envolvidas no seu treinamento...exigindo um maior descanso(porém, dificilmente o musculo precisara de uma semana). Experimente treinar um ABC2x, provavelmente te trara bons ganhos....

A-Peito/Ombro/triceps

B-Costas/Biceps

C-Perna

Essa divisão te dara um tempo razoavel de descanso e treinara seu musculo duas vezes por semana, coisa que vc não faz!!

Abraços e bons treinos.

Postado
tenhu uma duvidas nas series...meu treino é ab of cd:

peito/biceps: todas as series 3x8

pernas: 3x 10/12

of

ombro: 3x 10/8

costas/triceps : costas 3x10/8 triceps: pulley 3x10 testa 3x8 e coice até a falha

cada grupo eh treinado uma vez por semana...to com dificuldade em desenvolver...queria saber se almento mais um serie...por exemplo 4x8 brigadaoo bons treinos

As 3 respostas anteriores eu concordo.

Só acrescento que em um treino ABCD ou ABCDE, nessecita ser finalizado totalmente fadigado. Acho que só são eficientes usando técnicas como drops set, o ultimo exercício até exaltão...etc. para compensar o tempo de descanso. Tornar alguns 4 séries, usar algumas piramidis, etc...

E comer!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...