Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ana Bering

Posts Recomendados

Oi gente, meu nome é Ana Bering, tenho 19 anos e há 5 meses pratico musculação... Meu objetivo é hipertrofiar mas quero tirar a "capa" de gordura que tem nos meus músculos..

Sinceramente, meu peso não mudou muita coisa (ganhei 3kg de massa :laughingsmiley:) mas eu fui medindo com a fita e deu pra perceber alguns resultados.. Vou confessar pra vocês que o que tá me impedindo de ter maiores ganhos é a dieta, eu devo ter problemas com doces porque é difícil resistir, viu.. Há algum tempo eu frequento o fórum (e graças a ele me libertei dos instrutores da academia, que só me colocavam pra treinar nas máquinas...) e desde então vinha criando coragem pra fazer meu diário... mas acho que ele vai me ajudar muito a manter o foco e a determinação.... enfim, gostaria muito da ajuda de vocês.. Já já eu posto meu treino antigo (de quando eu comecei) e o atual.. :party:

post-127015-0-96397400-1375422091_thumb.

post-127015-0-38641900-1375422115_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal também estou a 5 meses nessa luta e a parte mais difícil mesmo e a dieta mas com força de vontade e persistência consegue sim posta suas medidas ai, treino, e a dieta se tiver e se não tiver aconselho fazer uma mais rápido possível boa sorte e bom treino bj..

Editado por Tomaz97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todo mundo! Põe massa pra dentro, pq viu??? Queria eu tá magrinha assim, essa barriguinha chapada me faz chorar!

Também comecei a 5 meses e já notei mudanças, o pessoal do forum sabe! kkkkkk

Boa sorte aí e tô acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal também estou a 5 meses nessa luta e a parte mais difícil mesmo e a dieta mas com força de vontade e persistência consegue sim posta suas medidas ai, treino, e a dieta se tiver e se não tiver aconselho fazer uma mais rápido possível boa sorte e bom treino bj..

Acabei de tirar minhas medidas :lmaosmiley: hauahuahuahauhaa ai vão elas:

Braço esquerdo: 23,5 cm

Braço esquerdo contraído: 25 cm

Braço direito: 23,5 cm

Braço direito contraído: 25 cm

Coxa esquerda: 48,2 cm

Coxa esquerda contraída: 48,5 cm

Coxa direita: 48 cm

Coxa direita contraída: 48,3 cm

Panturrilha esquerda: 31,8 cm

Panturrilha esquerda contraída: 32 cm

Panturrilha direita: 32 cm

Panturrilha direita contraída: 32,3 cm

Cintura (altura do umbigo): 69,6 cm

Cintura (altura do estômago): 68,5 cm

Busto: 87 cm

Glúteo: 89 cm

Quadril: 77,6 cm

Boa sorte pra gente, né! Foco e determinação pra alcançar os objetivos! :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...