Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, meu nome é Ana Bering, tenho 19 anos e há 5 meses pratico musculação... Meu objetivo é hipertrofiar mas quero tirar a "capa" de gordura que tem nos meus músculos..

Sinceramente, meu peso não mudou muita coisa (ganhei 3kg de massa :laughingsmiley:) mas eu fui medindo com a fita e deu pra perceber alguns resultados.. Vou confessar pra vocês que o que tá me impedindo de ter maiores ganhos é a dieta, eu devo ter problemas com doces porque é difícil resistir, viu.. Há algum tempo eu frequento o fórum (e graças a ele me libertei dos instrutores da academia, que só me colocavam pra treinar nas máquinas...) e desde então vinha criando coragem pra fazer meu diário... mas acho que ele vai me ajudar muito a manter o foco e a determinação.... enfim, gostaria muito da ajuda de vocês.. Já já eu posto meu treino antigo (de quando eu comecei) e o atual.. :party:

post-127015-0-96397400-1375422091_thumb.

post-127015-0-38641900-1375422115_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

Legal também estou a 5 meses nessa luta e a parte mais difícil mesmo e a dieta mas com força de vontade e persistência consegue sim posta suas medidas ai, treino, e a dieta se tiver e se não tiver aconselho fazer uma mais rápido possível boa sorte e bom treino bj..

Editado por Tomaz97
Postado

Concordo com todo mundo! Põe massa pra dentro, pq viu??? Queria eu tá magrinha assim, essa barriguinha chapada me faz chorar!

Também comecei a 5 meses e já notei mudanças, o pessoal do forum sabe! kkkkkk

Boa sorte aí e tô acompanhando!

Postado

Legal também estou a 5 meses nessa luta e a parte mais difícil mesmo e a dieta mas com força de vontade e persistência consegue sim posta suas medidas ai, treino, e a dieta se tiver e se não tiver aconselho fazer uma mais rápido possível boa sorte e bom treino bj..

Acabei de tirar minhas medidas :lmaosmiley: hauahuahuahauhaa ai vão elas:

Braço esquerdo: 23,5 cm

Braço esquerdo contraído: 25 cm

Braço direito: 23,5 cm

Braço direito contraído: 25 cm

Coxa esquerda: 48,2 cm

Coxa esquerda contraída: 48,5 cm

Coxa direita: 48 cm

Coxa direita contraída: 48,3 cm

Panturrilha esquerda: 31,8 cm

Panturrilha esquerda contraída: 32 cm

Panturrilha direita: 32 cm

Panturrilha direita contraída: 32,3 cm

Cintura (altura do umbigo): 69,6 cm

Cintura (altura do estômago): 68,5 cm

Busto: 87 cm

Glúteo: 89 cm

Quadril: 77,6 cm

Boa sorte pra gente, né! Foco e determinação pra alcançar os objetivos! :king_right:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...