Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, dica para pesquisa. Procura em algum lugar com comentários e críticas. O cara faz o vídeo no youtube, ele tá livre para falar o que quiser. Os comentários são bem escondidos e não dá para separar o que é baum do ruim.

Só vi agora e é mesmo. Uma explicação simples para jerk, você se encaixa debaixo da barra, bem dizer(se bem que o american deve saber disso). E como é squat jerk, é difícil de visualizar mesmo...

Danilo, aproveitando o que eu falei, pq quando os levantadores olímpicos fazem um BTN jerk, fazem com squat jerk e não com split jerk?

São variáveis de três estilos do segundo tempo: o split jerk (tesoura), o power/push jerk (que eu conheco como jerk press) e o squat jerk (não sei o nomenclatura que o pessoal do brasil dá a esse). E existe sim as versões das duas primeiras variantes por trás do pescoco também, depende do treinador passar ou não o exercício. O squat jerk é bem raro de você ver alguém fazendo, porque exige uma mobilidade muito grande pra conseguir sustentar o peso naquela posicão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...