Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=vcr9KiBrEHg

http://www.youtube.com/watch?v=rXXszjlqxhI

Dá pra ver que nos pushs, a perna termina extendida, e no final do movimento o atleta desenvolve o peso. Já nos jerks a perna não termina extendida e nem ocorre o desenvolvimento no final do movimento.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ok, mais que da uma enfasezinha a mais no medial isso da, tem até um video que achei de um kra no youtube que ele diz que exercicios de press com os braços ao lado pegam mais da parte media ( se não me engano foi isso vou ver se acho o video ) l !

Cara, dica para pesquisa. Procura em algum lugar com comentários e críticas. O cara faz o vídeo no youtube, ele tá livre para falar o que quiser. Os comentários são bem escondidos e não dá para separar o que é baum do ruim.

Opa, esse daí é um power jerk por trás. A diferenca pro push é que neele você termina o impulso com as pernas extendidas e naquele você entra debaixo da barra.

Só vi agora e é mesmo. Uma explicação simples para jerk, você se encaixa debaixo da barra, bem dizer(se bem que o american deve saber disso). E como é squat jerk, é difícil de visualizar mesmo...

Danilo, aproveitando o que eu falei, pq quando os levantadores olímpicos fazem um BTN jerk, fazem com squat jerk e não com split jerk?

Postado (editado)

Cara, dica para pesquisa. Procura em algum lugar com comentários e críticas. O cara faz o vídeo no youtube, ele tá livre para falar o que quiser. Os comentários são bem escondidos e não dá para separar o que é baum do ruim.

Só vi agora e é mesmo. Uma explicação simples para jerk, você se encaixa debaixo da barra, bem dizer(se bem que o american deve saber disso). E como é squat jerk, é difícil de visualizar mesmo...

Danilo, aproveitando o que eu falei, pq quando os levantadores olímpicos fazem um BTN jerk, fazem com squat jerk e não com split jerk?

aqui mano o video - http://www.youtube.com/watch?v=v50EzdgadQM veja o que ele fala em 2:00 do video tá em ingles mais da pra sacar o que ele falou !

Editado por marcelo007
Postado (editado)

cara faz tudo veio, aí c tira conclusao por si msm. faz um dia btnpp, otro militar, otro db press, etc.

blz ! da pra vc dar uma opinião ai no meu treino , sugestão etc ! só posso treinar 3 vezes por semana devido a faculdade e trabalho ai to treinando assim, a-b-a , b-a-b, a-b-a e por ai vai,

TREINO HIBRIDO (low/high)

A

agachamento 5x5
supino 5x5
flexora 3x10-12
crucifixo reto 3x10-12
B
behind the neck press 5x5
Remada curvada 5x5
elevação lateral 3x10-12
Pull-ups 3x falha
chin-up 3x falha
Editado por marcelo007
Postado

eu sempre achei crucifixo meio inutil, elevação lateral n gosto mto tbm. flexora acho que pode escolher coisa melhor.

alias c ja fez SL cara? 3x na semana faz isso logo q ja ta pronto rs.

Postado

eu sempre achei crucifixo meio inutil, elevação lateral n gosto mto tbm. flexora acho que pode escolher coisa melhor.

alias c ja fez SL cara? 3x na semana faz isso logo q ja ta pronto rs.

ja fiz sim começei com ele porém quero um treino focado agora nas duas coisas hipertrofia mio e sarco, o que vc aconselha então pra por no lugar da flexora, crucifixo e elevação lateral ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...