Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara por definição, militar é militar, pela frente, pés juntos, joelho reto, etc, mas é questao de nomenclatura, tanto faz. nos 2:35 a primera rep é btnpp, depois ele faz só overhead press por tras da nuca.

certo ! estou fazendo igual o kra desse video e em low repts (5) !

Editado por marcelo007
Postado

ele faz impulso na primeira só pra tirar da inércia na verdade

tbm achei isso, eu tbm faço esse impulso na 1 rept ! agora não sei se é só comigo mais sinto pegar bem mais deltoide medial nesse exercicio do que no militar normal pela frente, vc senti isso ?

Postado (editado)

tbm achei isso, eu tbm faço esse impulso na 1 rept ! agora não sei se é só comigo mais sinto pegar bem mais deltoide medial nesse exercicio do que no militar normal pela frente, vc senti isso ?

Eita mano, para de fazer essas perguntas e pesquisa, na moral , tem um monte de tópico fera no fórum. Sem contar que muitas perguntas suas já foram respondidas nos próprios tópicos que você fez, então recomendo pensar mais no que tá lendo.

Primeiro, não tem essa porra de sentir. Tem exercício que é foda para um determinado grupo, mas você nem sente ele no exercício.

Segundo, militar, frente trás, utiliza peito, tríceps, ombro(e não tem essa parada de mais uma cabeça do que outra) e trapézio para travar, fora a lombar e o abdome para estabilizar.

Editado por Visitante
Postado

mas isso não é um BTNPP, é um strict overhead por tras da nuca, BTNPP é isso:

Opa, esse daí é um power jerk por trás. A diferenca pro push é que neele você termina o impulso com as pernas extendidas e naquele você entra debaixo da barra.

Postado

Eita mano, para de fazer essas perguntas e pesquisa, na moral , tem um monte de tópico fera no fórum. Sem contar que muitas perguntas suas já foram respondidas nos próprios tópicos que você fez, então recomendo pensar mais no que tá lendo.

Primeiro, não tem essa porra de sentir. Tem exercício que é foda para um determinado grupo, mas você nem sente ele no exercício.

Segundo, militar, frente trás, utiliza peito, tríceps, ombro(e não tem essa parada de mais uma cabeça do que outra) e trapézio para travar, fora a lombar e o abdome para estabilizar.

Ok, mais que da uma enfasezinha a mais no medial isso da, tem até um video que achei de um kra no youtube que ele diz que exercicios de press com os braços ao lado pegam mais da parte media ( se não me engano foi isso vou ver se acho o video ) l !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...