Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu nunca controlei a descida. Alias, só agachamento eu controlo porque daí tenho uma noção se vou aguentar a carga(que é um exercício que evito ao máximo falhar), de resto, eu deixava despencar memo.

Postado (editado)

problema de n controlar a descida no btnpp é justamente descer a barra em cima da C7, no pescoço, ou até em cima da cabeça rs

Já fiquei com medo de ficar paralítico asauhshuasahuu

Mas descendo a barra com tudo, você pode abaixar um pouco os joelhos e até a lombar para diminuir gradualmente a aceleração. Usava essa técnica.

Editado por Visitante
Postado (editado)

mas isso não é um BTNPP, é um strict overhead por tras da nuca, BTNPP é isso:

existe militar por trás da cabeça ? isso aqui é o que (video a baixo), tem muita diferença pro BTNPP esse strict overhead ?

http://www.youtube.com/watch?v=234wAl46FTA

Eu nunca controlei a descida. Alias, só agachamento eu controlo porque daí tenho uma noção se vou aguentar a carga(que é um exercício que evito ao máximo falhar), de resto, eu deixava despencar memo.

mano qual o nome desse exercicio que o kra faz em 2:35 do video - http://www.youtube.com/watch?v=gO_gKyIwKrw ?

Editado por marcelo007
Postado

O cara faz shoulder press atrás da nuca...Pode ser considerado um militar atrás da nuca. A diferença do estrito e do push press, é que no estrito você pode machucar o ombro.

Postado

O cara faz shoulder press atrás da nuca...Pode ser considerado um militar atrás da nuca. A diferença do estrito e do push press, é que no estrito você pode machucar o ombro.

ok ! estou fazendo igual esse kra ai , algum problema ?

Postado (editado)

cara por definição, militar é militar, pela frente, pés juntos, joelho reto, etc, mas é questao de nomenclatura, tanto faz. nos 2:35 a primera rep é btnpp, depois ele faz só overhead press por tras da nuca.

Mas descendo a barra com tudo, você pode abaixar um pouco os joelhos e até a lombar para diminuir gradualmente a aceleração. Usava essa técnica.

eu sempre fiz isso instintivamente rs.

A diferença do estrito e do push press, é que no estrito você pode machucar o ombro.

como assim?

tem muita diferença pro BTNPP esse strict overhead ?

o btnpp é um movimento mto mais explosivo, o strict overhead é mais na força msm.

um dá carry over pro otro, qqr coisa faz os dois um em cada dia.

Editado por AmericanHero
Postado

Estrito tem mais chances de machucar cara, na parte mais difícil do push press, você sai com impulso das pernas...Isso se a gente estiver falando de amplitude "completa".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...