Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera pra quem conhece ou tem experiencia com o Behind the neck push press, é um exercicio perigoso ? na ultima semana treinei com ele no lugar do militar e já senti que pega mais o deltoide medial do que o militar , e e exatamente o que eu quero, tem algum problema esse exercicio ?

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho o contrario, acho muito seguro, porque o impulso inicial protege o ombro, na fase inicial de inercia , onde a alavanca é menor, podendo assim causar lesoes.

Alem de possibilitar colocar mais carga. Eu faço push press, pela frente, nunca tentei btn, e sempre gostei muito !

Postado

é bem seguro, os problemas que podem acontecer são vc descer a barra errado e bater em algum lugar que vai ficar doendo por dias rs. ou então perder o equilibrio da barra e ela começar a ir pra trás, mas nesse caso normalmente é só dar uns passos pra trás que ajeita. de qqr forma é bom sempre fazer no hack de agacho com as barras laterais de proteção relativamente altas, pq qqr coisa solta.

esses dois problemas também em geral só vão acontecer se vc tiver usando cargas bem elevadas em relação a seu maximo

Postado (editado)

é bem seguro, os problemas que podem acontecer são vc descer a barra errado e bater em algum lugar que vai ficar doendo por dias rs. ou então perder o equilibrio da barra e ela começar a ir pra trás, mas nesse caso normalmente é só dar uns passos pra trás que ajeita. de qqr forma é bom sempre fazer no hack de agacho com as barras laterais de proteção relativamente altas, pq qqr coisa solta.

esses dois problemas também em geral só vão acontecer se vc tiver usando cargas bem elevadas em relação a seu maximo

ah mano aconteceu isso exatamente comigo, quando desci a barra bateu um pouco no pescoço tá doendo até hoje (bem pouco), tem que descer no trapezio né ? outra duvida na descida tipo solta a barra apenas segurando pra não despencar ou controla a descida ?

Editado por marcelo007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...