Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu já pesei 103kg pra 1,80 na época, depois fui pra 87kg, minhas camisetas continuaram as mesmas, sempre G, mas a calça foi de 50 pra 42, o problema é que agora as calças ficam apertadas na coxa e largas no quadril, é foda haha.

Quando sequei de 138 pra 118 perdi minhas camisas e calças... Ai fui treinando mais e mais, ombros aumentaram, peitoral também, uso novamemente algumas camisas antigas, mas as calças todas perdidas! Foda é ir pro consultório e colocar as calças brancas e elas ficarem caindo! Preciso renovar as de trabalho agora!

Publicidade

Postado

Devido à programação social, familiar, acadêmica e profissional (todas as desculpas juntas hahahaha), estou encerrando o relato por aqui. Ainda tenho 8 caps que vou usar de forma esporádica, pra um up devido à cafeína do produto (estilo pré-treino / PW). Hoje tomei, fazendo 14 dias seguidos.

Relato de hoje:

08:30 - 2 Hydroxycut

09:00 - Pão com gergelim e leite sem lactose

10:00 - Treino D: ombro e perna + caminhada por 15 minutos

12:00 - 4 castanhas (não levei nada pra academia e tive que resolver algumas coisas na rua, era o que eu tinha guardado!)

13:00 - Carne de porco magra com brocolis, cenoura e couve flor

15:30 - Whey + Creatina

16:30 - Tapioca com queijo e café com leite sem lactose

19:30 - 3 Castanhas

20:00 - 2 Hydroxycut (guardei pra dar um up hoje a noite)

21:30 - Peito de frango assado e legumes

Diferenciais do dia:

1. Segurei o lixo o dia todo, deixando apenas pra noite, devido ao álcool.

2. Fiquei muito, mas muito pilhado chegando na academia, o Hydroxycut ainda não tinha batido, transpirei muito, deu um gás muito bom no treino. Aumentei alguns pesos no ombro e algumas reps nas pernas, mesmo tendo o compromisso hoje a noite e saindo pela tarde.

Mais tarde vou pra um baile de formatura, então: no ceilings, hahahahaha

Amanhã é almoço de dia dos pais, apesar de não pretender abusar, vou sair da rotina, invariavelmente e provavelmente não correrei na praia. Segunda inicia meu módulo de curso, então é a semana fora da rotina que eu vou tentar ficar dentro dos meus 100%.

Diferenciais dessa rotina:

1. Hydroxycut fez efeito nítido alguns dias, outros não. Apesar da pausa que dei entre os dois usos, o efeito no começo foi nítido e deixou de ser tão nítido alguns dias depois. Recomendo a todos que façam intervalos maiores pra aproveitar mais os efeitos dos thermos. Experiência pessoal é 1 mês sim, e PELO MENOS 1 mês sem. Não vejo vantagem em ficar mais do que 30-40 dias seguidos e acredito que o ideal é ficar PELO MENOS o mesmo tempo em que foi usado, sem usar nada, e maneirando nos estimulantes de forma geral, incluindo o nosso tradicional cafézinho por alguns dias.

2. Creatina: fiz algumas pesagens aqui, mas pela falta de precisão/rotina nas mesmas, eu não relatei e não lembro os pesos exatos, mas já tinha batido os 110 kg. Com 4 dias de uso de 5g de creatina acredito ter retido um pouco de água, mas não estou com a sensação de estar inchado ou com qualquer diferença nítida na aparência. Sinto apenas meus braços um pouco maiores, mas isso deve ser apenas sensação, placebão, pois continuo com 42/43 (esticado/contraído) nos braços.

Entretanto, passando por 2 treinos de perna, onde eu mais sinto problemas na recuperação, acredito que a já creatina auxiliou este aspecto. Minha recuperação está UM POUCO melhor. Vale ressaltar que tudo que estou falando é um relato PESSOAL e pode ser apenas um efeito placebo!

3. Continuo recomendando o Hydroxycut? Sim, com as mesmas ressalvas do relato anterior. Até uns 4-5 dias atrás eu não recomendaria e estava até pensando em abortar o relato. Mas resolvi levar adiante e senti efeitos muito interessantes nos últimos dias.

4. O cutting continuará, tenho muita graxa pra queimar aqui. Manterei a rotina por um tempo, entretanto não relatarei no momento. Talvez crie um diário. Manterei minhas anotações por aqui.

Apesar de estar com o mesmo treino há cerca de 3 meses, estou fazendo pequenas alterações e não pretendo mudar por agora. Sinto que estou chegando no limite das cargas/reps mínimas do treinamento em alguns exercícios, mas tenho muito a evoluir na maioria, meu corpo se adaptou bem à rotina ABCD, mesmo fazendo 6x na semana.

Obrigado a todos que seguiram!

Postado

Boa sorte ai no cutt, vc já experimentou ECA?

abraços.

Não e não pretendo.

Tenho receio da efedrina atrapalhar minha rotina de trabalho, não posso colocar em risco entrar em um procedimento cirúrgico ou num preparo protético com as mãos trêmulas ou pilhado. Preciso de calma e foco, e já transpiro muito nessas situações, e isso pode me atrapalhar, assim como a segurança do paciente!

Prefiro os thermos de grandes marcas porque eles tem um "limite" nos efeitos, ficando como "intermediários", entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...