Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , eu ja postei minha dieta e ja me disseram que esta certa e tudo , mais tem um problema , na verdade um grande problema. Estou com um problema que ja fiz varios exames e ainda não conseguiram descobrir o que é . Ao acordar de manhã não consigo comer exatamente nada , e até as vezes acordo com ansia e vomitos. Isso ja faz um bom tempo que vem acontencendo e com isso não consigo me alimentar da maneira correta pela parte da manhã.

Eu ja estou me desanimando muito , pois perdi 4 kg e não consigo recuperar de nenhuma maneira , apesar de ainda ser magro , não consigo pelo fato de eu nao conseguir comer ou vomitar tudo na parte da manhã. Tem dias que é pior e fico o dia inteiro quase sem comer , isso é mto ruim . E nenhum médico consegue descobrir o que é. Alguem pode me ajudar no que fazer? alguma dica seila , eu ja estou perdendo a vontade de continuar na academia =\. Me ajudem por favor

Postado

Puts... Já tentou ir devagar, de pouco em pouco?

Consegue beber líquidos tranquilamente? Um shake reforçado na parte da manhã, um shake reforçado depois do almoço e em todas as refeições para completar os macros... Já tentou?

Postado

Mesmo se beber os alimentos? ja fez exames de "verme"?

ja fiz , ja fiz todos os exames e não aponta nada , até o médico achou estranho.

Puts... Já tentou ir devagar, de pouco em pouco?

Consegue beber líquidos tranquilamente? Um shake reforçado na parte da manhã, um shake reforçado depois do almoço e em todas as refeições para completar os macros... Já tentou?

Liquido eu talves consiga ingerir , mais o problema é que não consigo ter um hipercalorico , ou algo assim pra eu utilizar como shake

Retire o café da manhã e compense no resto do dia. Não tem problema nenhum.

Retire o café da manhã e compense no resto do dia. Não tem problema nenhum.

o problema é que no resto do dia é dificil eu compensar , porque eu fico das 13:00 as 19:00 na escola , com isso não tem como comer muito la

Postado

ja fiz , ja fiz todos os exames e não aponta nada , até o médico achou estranho.

Liquido eu talves consiga ingerir , mais o problema é que não consigo ter um hipercalorico , ou algo assim pra eu utilizar como shake

o problema é que no resto do dia é dificil eu compensar , porque eu fico das 13:00 as 19:00 na escola , com isso não tem como comer muito la

Faz um caseiro mesmo, leite, albumina, aveia, banana...

Postado

já fez exame de endoscopia para ver se é problema no estomago, pode ser alguma ferida no estomago, vc tem azia ou gastrite?

bom tem remedios caseiros como: sumo de batata comun,suco de couve em jejum ajuda.

Postado

já fez exame de endoscopia para ver se é problema no estomago, pode ser alguma ferida no estomago, vc tem azia ou gastrite?

bom tem remedios caseiros como: sumo de batata comun,suco de couve em jejum ajuda.

ja fiz endoscopia deu tudo normal , nenhuma bactéria , nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...