Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo + Diana


Posts Recomendados

1,82

82kgs

10~11% bf

19 anos

Salve pessoal meu protocolo vai ser esse

1-8 400mg deposteron sem ( aplicar 1 ampola seg, e 1 quinta )

4-8 diana 50mg dia

O time pra tpc vai ser de aproximadamente 30 dias

vou fazer com tamox, vitamina E, vitamina C, vitamina d e talvez silimarina.

Vendo o tópico de tpc do leandro twin achei interessante a parte de fazer a ponte com a diana até a tpc

acham interessante mander uma dose de uns 10g durante esse tempo pra segurar os ganhos e durante a tpc tbm ?

pois vou comprar 2 frascos da landerlan e vou usar só 1 pote e meio e vai sobrar mt dai daria pra fazer tranquilo essa ponte

queria que me ajudassem nesse ponto, se acham interessante ou nao

desde já obrigado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse vc mandaria o diana de kick start

[2] , Cara você não acha melhor trocar essas drogas ? O deposteron vai te dar bastante retenção e junto com o dianabol ainda , ja viu né ... Se não tiver tão preocupado com isso , vai na fé !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ajudei ele montar o protocolo, e sugeri isso por MP pra ele, mas ele preferiu assim, dessa forma

Então saint você não acha melhor trocar o depo por um dura ou enantato ? Pelo que eu sei o depo por si já causa uma grande retenção e junto com o diana isso deve piorar um pouco , ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então saint você não acha melhor trocar o depo por um dura ou enantato ? Pelo que eu sei o depo por si já causa uma grande retenção e junto com o diana isso deve piorar um pouco , ou não ?

com certeza, você está certo

eu sugeri dura, mas ele optou por deposteron

a dosagem não é muito alta

é um bulking, acho que depo é uma boa pedida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homeostase on fire é bem difícil de acontecer, não faz sentido o corpo conseguir a homeostase com 1000x hormônios a mais no plasma, até agora procuro alguem que me explique a homeostase, o processo todo FISIOLOGICAMENTE estando com hormônios exógenos no corpo, não faz sentido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homeostase on fire é bem difícil de acontecer, não faz sentido o corpo conseguir a homeostase com 1000x hormônios a mais no plasma, até agora procuro alguem que me explique a homeostase, o processo todo FISIOLOGICAMENTE estando com hormônios exógenos no corpo, não faz sentido isso.

é verdade, se isso existisse eu tava morto, usando 1,5g de testo por semana e 1,4 de tren junto com um monte de coisa, durante 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...