Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, não viagem falando que o Black Mamba tem a efedrina igual o franol.

Efedrina é proibido em suplementos até nos EUA e todos sabemos que lá a vigilância é muito mais rigorosa do que aqui.
Então como uma empresa coloca estampado no seu produto que ele possui efedrina, sendo que é PROIBIDO em suplementos ?

Isso deve ser extrato da Ma Huang que não deve ser comparada com a Efedrina que tem no Franol.

Publicidade

Postado

Efedrina é proibido em suplementos até nos EUA e todos sabemos que lá a vigilância é muito mais rigorosa do que aqui.

Então como uma empresa coloca estampado no seu produto que ele possui efedrina, sendo que é PROIBIDO em suplementos ?

Isso deve ser extrato da Ma Huang que não deve ser comparada com a Efedrina que tem no Franol.

E quem disse que Black Mamba é vendido assim numa boa nos EUA? Já viu pra vender na bodybuilding ou outro site grande de venda de suplementos? Aqui no Brasil não pode nem Lipo6 Black, mas não é por isso que não dá pra encontrar.

Tu já tomou Franol? Já tomou o Black Mamba? Ou tá concluindo que ele é mais fraco só no achômetro?

Postado

kkkkk, fala besteira não mano...

Dmaa também é proibido e vários pré treinos e termogênicos possuem ele na formula, assim como varias outras substancias que podem ser proibidas no Brasil, EUA, mas são liberadas em outros países. Todo dia sai um produto novo com essas substancias, infelizmente 90% do povo brasileiro só conhece jack3d, lipo6 black, oxyelite e mais uns dois ou três.

Postado (editado)

Dmaa também é proibido e vários pré treinos e termogênicos possuem ele na formula, assim como varias outras substancias que podem ser proibidas no Brasil, EUA, mas são liberadas em outros países. Todo dia sai um produto novo com essas substancias, infelizmente 90% do povo brasileiro só conhece jack3d, lipo6 black, oxyelite e mais uns dois ou três.

Cara....não fala besteira você.

Os pré treinos e termo que continham 1,3 dmaa tiveram que reformular o produto !

Sabe o motivo ??? Porque o 1,3 dmaa foi proibido......................Alguns sites ainda vendem, mas ja não é mais fabricado.

Hellfire EPH 150 Supplement Facts

Serving Size: 1 Capsule

Servings per Container: 100

Active Ingredients Amount Per Serving

Ephedran™ (Brand Extract) 150mg

Essa tabela ai de cima é do HellFire...mesmo laboratório do Black Mamba....

Você acha mesmo que é possível um suplemento ter 150mg de efedrina por cápsula, sendo que a dose recomendada são 2 cápsulas...ou seja...300mg de efedrina ??

Se você acha isso, continue pensando dessa forma então........só te falo pra tentar tomar 150mg de Franol de uma vez e veja se é a mesma coisa....se for a mesma coisa, aumenta a dose do Franol pra 300mg....................e veja o que acontece.

Se puder me passar o nome de uns 2 ou 3 produtos NOVOS que contenha 1,3 dmaa me fala....talvez eu pesquise pra tomar....

Editado por D-Nox
Postado

Os pré treinos e termo que continham 1,3 dmaa tiveram que reformular o produto !

Sabe o motivo ??? Porque o 1,3 dmaa foi proibido......................Alguns sites ainda vendem, mas ja não é mais fabricado.

Você acha mesmo que é possível um suplemento ter 150mg de efedrina por cápsula, sendo que a dose recomendada são 2 cápsulas...ou seja...300mg de efedrina ??

Se você acha isso, continue pensando dessa forma então........só te falo pra tentar tomar 150mg de Franol de uma vez e veja se é a mesma coisa....se for a mesma coisa, aumenta a dose do Franol pra 300mg....................e veja o que acontece.

E ahhh...se puder me mostrar alguma produto novo que ainda contenh

Se puder me passar o nome de uns 2 ou 3 produtos NOVOS que contenha 1,3 dmaa me fala....talvez eu pesquise pra tomar....

expliquei isso na pagina anterior, se vc voltar e ler antes de sair postando achismos torna-se mais fácil a compreensão e economizaria o meu e o seu tempo.

emfim, pense como quiser...

yellow bullet

ASL - Insidious

Nucare nutrition - Surge

Clash (esse é novinho, tá até na capa da suppz como lançamento)

Postado

Hellfire ainda é produzido, ainda é vendido, e se tu olhar a tabela dele tá lá o 1,3 DMAA. O amigo ali em cima já explicou o lance da ephedra e efedrina antes, eles não tem 65, 150mg de efedrina, mas o extrato de ephedra contém uma quantidade de efedrina, ela tá lá dentro, só numa dose menor, mas nem por isso significa que é fraco.

Faz assim, se tu acha que eles são fraquinhos toma dois Black Mamba em jejum e vai treinar, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...