Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 15 Tipos Que Você Poderá Encontrar Na Academia

helb4o

Os 15 tipos que você poderá encontrar na academia  

71 votos

1. 1.

• O Guerreiro
      15
    • O Ajudante Nato
      11
    • O Expert
      22
    • O Showman
      18
    • O Telefonista
      23
    • O Galanteador
      16
    • O Político
      10
    • O Aquaman
      15
    • O Narciso
      22
    • O Executivo
      3
    • O Traficante
      10
    • O Náufrago
      6
    • O Tagarela
      36
    • O Individualista
      16
    • O Dorminhoco
      4
    • OUTRO (Especifique num post abaixo)
      3

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkk rí mto agora!! tem todos esse aí na minha academia tbm, acho que eu me encaixo no "aquaman", ontem eu tava fazendo supino e quando levantei tava aquela poça no banco ( mas eu limpo, as vezes )

Tem as top models tbm, que fazem dos corredores da academia, uma passarela. Desfilam pra lá e pra cá, com a calcinha socada no rabo... fazem tudo, menos treinar.

tem uma mina na minha academia desse jeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os outros, eu deveria ser um showman hehe...

Floor press, box squat, squat explosivo, snatch deadlift. Mas no caso, seria bom seguir meu treino sim hehe

2

Também faço levantamento terra...ás vezes push press ou power clean e jerks...sou o único q faço paralelas com anilhas de 20 penduradas no corpo além de caneleiras...sou o único q faz supino com ponte e adução de escápulas...barbell rows...Good morning sentado... pessoal fica olhando.

Lembro q quando comecei a treinar era aquaman rsrsr, fazia 10~14 Kms de esteira...a esteira ficava completamente respingada de suor auiheoiuehoahi, pessoal ia usar depois e ficava olhando estranho pra mim todo molhado saindo da esteira e a esteira toda respingada de suor.

No mais. na minha academia tem de todos e mais alguns não citados aí como o suvaco assado...as minas metidas a modelo q vão pra academia maquiadas e andam como numa passarela...tem os casais romanticos q ficam se acariciando e alguns até se beijam entre as séries, menos o dorminhoco.

Link para o comentário

hauahuahuahua to rindo demais aqui

Votei em um monte ai...Expert (o que mais me irrita...porque tem um cara lá que é frangão, não sabe nada de treino e quer ensinar os outros...o treino dele é, nessa ordem: tríceps pulley, panturrilha sentada, supino declinado na maquina + abdominal, supino reto, rosca alternada), Telefonista, Tagarela e o Ajudante

Link para o comentário

Acho que faltou também o mentiroso lesionado. Que todo treino ta com algum tipo de dor, e por isso tem que pegar leve no treino.

Tem uns caras também que nao querem sair por baixo. Uma vez eu fava fazendo supino com 30kg / lado, ai um cara pediu pra revezar. Fez cagando. Ai começou com uns papos de que antigamente ele pegava 50kg / lado, mas foi baixando o peso sem querer, e agora faz com 30kg

Link para o comentário

Acho que faltou também o mentiroso lesionado. Que todo treino ta com algum tipo de dor, e por isso tem que pegar leve no treino.

Sempre tem a galera do ombro podre, "hoje eu vou pegar leve no supino porque machuquei o ombro''

O traficante é realidade, falou de suplemento ele vem chegando perto, rs

Link para o comentário

Realmente, levando em consideração o ponto de vista dos outros da academia, eu devo ser o showman ahuha

Mas ninguém nem fala nada, até pq esses exercícios são feitos com uma carga legal, daí nego deve olha e pensar "vish, dexa queto..."

Editado por Firminão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...