rayann Postado Julho 8, 2009 às 19:33 Postado Julho 8, 2009 às 19:33 na verdade isso ai é dum mlk q a mãe cancelo a conta do wow... mas deve ser fake!
LeandroTwin Postado Julho 8, 2009 às 19:44 Postado Julho 8, 2009 às 19:44 tem uma hora q ele enfia um barato no cú... oO tudo bem ficar revoltado... mas ai tb já esta mostrando outras tendencias...
Rage Postado Julho 8, 2009 às 19:48 Postado Julho 8, 2009 às 19:48 Affe! "Corinthians na Libertadores é igual Chaves e Chapolin, a gente sabe como vai ser o final, mas assiste só pra dar risada!!!" Até que enfim o corinthians vai poder realizar o sonho de uma libertadores... Mas APROVEITEM LIBERTADORES Só de 100 em 100 anos "Put* que Pari*, Libertadores o C*rinthia nunca viu!!!" Tadinhos xD Tricolor, o maior Clube Brasileiro... 6 Brasileiros (Tri-Único) 3 Libertadores 3 mundiais SPFC - O Maior do Mundo.. aos nossos pés : Barcelona, Milan, Liverpool entre outros... Clube que forneceu jogadores a Seleção Brasileira em TODAS AS COPAS!!! tem apenas 74 Anos de Idade.... em Anos de Vida é o Clube mais vitorioso Brasil em todos os torneios... Somos Considerados por todos o Clube Brasileiro da LIBERTADORES... "Eu desperto Medo, sou o Pesadelo dos Fracos! Sou o Passado, o Presente e o Futuro! Eu sou o Tempo, o Senhor da Razão! Sou forte, o Senhor da minha Arena! Gigante do Brasil, Conquistador da América, Conquistador do Mundo! Eu sou Aquele que Todos Temem! Eu sou a Lenda! Eu sou São Paulo!" Abç e BonsTreinos
rodts Postado Julho 8, 2009 às 20:24 Postado Julho 8, 2009 às 20:24 Isso mesmo Rage Detonou mano! São Paulo rules. Sem falar que esse vídeo é montagem.Deve ser de algum corintiano! Podem reparar.É montagem mesmo.
LeandroTwin Postado Julho 8, 2009 às 20:34 Postado Julho 8, 2009 às 20:34 Claro que é montagem, tosquissimo... mas ta engraçado.. a foto do bicharlisson na parede uahuahauhauhau
brunoLIVE Postado Julho 8, 2009 às 22:26 Postado Julho 8, 2009 às 22:26 velho dercy morreu i o curinthians nao ganho libertadores michael jackson morreu e n viu curinthians ganha libertadores. timezinho mediocre que nem libertadores tem. é logico.. é so ve o verdao no caminho que os gamba treme forte
Luizão Postado Julho 9, 2009 às 21:04 Postado Julho 9, 2009 às 21:04 CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES: http://www.youtube.com/watch?v=fgX7clZZUKA...=PL&index=7 OBS:Não torço para nenhum time de São Paulo
mahal Postado Julho 9, 2009 às 21:18 Postado Julho 9, 2009 às 21:18 Nao gosto de futebol..que se explodam todos oAIHOAIHOIAHAOIHO!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora