Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia/manutenção


**Kitana**

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tenso. /\

Enfim, a minha academia é daquelas de bairro. Tem o básico pra assegurar aparelho para um número mediano de pessoas ao mesmo tempo, é simples na questão de vestiário, a maioria das pessoas se conhece e o ambiente é agradável. Os instrutores (3) são fracos de conhecimento, mandam os mesmos treinos pra todos que entram. O dono é gente fina e, apesar de ter feito uns cursos recentemente pra melhorar o lado teórico, não parece incentivar as pessoas a fazerem as coisas certas. Ele sabe que pros business isso não importa. Antes de se mudar de local, porque na verdade só subiu a rua, ela tinha um espaço físico maior, dava uma melhor impressão à primeira vista. Agora o lugar é meio acanhado, mas ajeitado pelo menos.

Só penso em trocar quando realmente for necessário em função de trabalho, locomoção e etc. Pra falar a verdade, não me vejo em academias tops cheias de playboys e gurias que vão pra tirar foto de seus agachos hardicóri (10kg cada lado). Sou mais um lugar simples, decente e sem muita frescura de toalhinha pra cá, instrutor no pé e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho do que reclamar da minha... só fecha 3 dias por ano, todos os instrutores são tops... tem competidores de bodybuilding (nível estadual e nacional), MMA (nível nacional), luta de braço (nível internacional - inclusive a campeã mundial de tds as categorias e diversos membros da equipe brasileira treinam lá). O dono é da época que se treinava sério e a academia é muito boa, todo mundo treina pesado.

Facebook da academia pra se ter uma ideia:
https://www.facebook.com/academiawgym?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino é uma academia tradicional do bairro,ta aberta ja faz um tempão,só foi mudando de dono,claro a estrutura melhorou um pouco,mas é aquele esquema ferrão mesmo,o basico e pequena,no entanto atende as minhas necessidade!quando alguma coisa quebra os donos que são os instrutores ja mandam arrumar no mesmo dia.

Tem uma academia mais top aqui no bairro,treinei la no final do ano passado durante uma semana devido a uma promoção,era muita frescura,só era legal porque uma instrutora curtia powerlifiting e eu podia fazer o terra de boa e largar a barra no chão,se a gym estivesse vazia claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...