Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia/manutenção


**Kitana**

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Na boa, eu como cliente sou meio exigente.

na antiga que eu treinava, era tudo novinho tudo bem organizado, eu gostava muito, mas queria uns equipamentos que nao tinham nela e fui perguntar se colocariam. ai me disseram que nao, no outro mes ja estava em outra academia.

pagar por algo que gere frustração ou raiva nem rola.

na que eu estou atualmente unica coisa que acho ruim é em questão de organização das anilhas, mas isso ja nao é culpa do dono da academia e sim culpa de quem usa, sempre colocam as anilhas de 10kg no lugar das de 2, ai poem umas de 5 por cima depois umas de 4 e vira aquela bagunça.

pra vc conseguir pegar 2 anilhas do mesmo peso tem que tirar uma porrada delas antes, fico puto com isso, mas fazer o que. as pessoas que são retardadas mau educadas mesmo.

No caso da sua, acho que rola das pessoas se organizarem e cobrarem melhorias, afinal vcs estão pagando e caso nao tenham uma resposta positiva de volta, se organizarem e migrarem em massa para outras academias, ai sim queria ver a dona nao dar um jeito rapidinho de trazer os alunos de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No local onde eu treino para mim deveria melhorar em dois aspectos .

- Qualidade dos Instrutores

- Maior disponibilidade de aparelhos.

É muito dificil se fazer o agachamento na minha academia , la não possui gaiola , com isso temos que amontar os pesos e ficar dependendo de amigos e dos outros para ajudar levantar o peso para colocar nas costas . No caso dos instrutores eles tentam ajudar mas parece que eles ficaram presos apenas no que estudaram na faculdade , não pesquisaram nada além do que foi passado para eles , os treinos que eles montam é 20 aparelho para peito , 10 para triceps e assim vai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha antiga os aparelhos eram excelente,mas sai.O motivo?Não tinha agachamento livre, nao tinha suporte nenhum pra fazer nem de supino inclinado para improvisar agachamento.Na atual pago 60 reais as maquinas sao ruins, mas la tem uma gaiola de competiçao e barra olimpica,sem contar tb as anilhas de competiçao

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu como cliente sou meio exigente.

na antiga que eu treinava, era tudo novinho tudo bem organizado, eu gostava muito, mas queria uns equipamentos que nao tinham nela e fui perguntar se colocariam. ai me disseram que nao, no outro mes ja estava em outra academia.

pagar por algo que gere frustração ou raiva nem rola.

na que eu estou atualmente unica coisa que acho ruim é em questão de organização das anilhas, mas isso ja nao é culpa do dono da academia e sim culpa de quem usa, sempre colocam as anilhas de 10kg no lugar das de 2, ai poem umas de 5 por cima depois umas de 4 e vira aquela bagunça.

pra vc conseguir pegar 2 anilhas do mesmo peso tem que tirar uma porrada delas antes, fico puto com isso, mas fazer o que. as pessoas que são retardadas mau educadas mesmo.

No caso da sua, acho que rola das pessoas se organizarem e cobrarem melhorias, afinal vcs estão pagando e caso nao tenham uma resposta positiva de volta, se organizarem e migrarem em massa para outras academias, ai sim queria ver a dona nao dar um jeito rapidinho de trazer os alunos de volta.

O pessoal lá é meio cuzão pra essas coisas. Sem contar que todos ja estão cansados de sempre solicitar melhorias e não ter retorno.

A rotatividade é mto grande, saem 8 mas entram 15. Ela é do tipo "perco o amigo mas não perco a piada"... uma verdadeira cavala.

ele não pode fazer seu personal em outra academia?

BH tá tão ruim de professor assim?

Pode, mas gastar com personal não é minha prioridade no momento.

Como assim "BH"? Se refere a Belo Horizonte?

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo seu tópico sem me ligar pra suas churumelas então...

Minha academia é top, equipamentos tops, professores normalmente são bodybuilders, tem todo o aparato sempre novo e com manutenção.

tem todo um kit pra quem curte exercicios como um todo:

salão especifico pra quem tem personal

sala de meditação

sala de spinning e sala de spinning pra quem pratica ciclismo mesmo.

area gigante de aerobica

mas 7 salas para essas aulas que mulher adora

quadra poli esportiva.

duas piscinas

sauna, ofuro e hidro.

banheiro com shampoo, condicionador, sabonete e toalha

Ambiente ainda assim sem frescura, nada de chatice se voce derruba peso no chão e tal.

Aulas de arte marcial com equipes profissionais...

enfim nada pra reclamar, só do preço, mas acho justo pelo que oferece.


Era de se esperar.

pois é, nem vocÊ tem... hhehehehe :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...