Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to querendo mudar pra um treino Hibrido (low/high repts) mais to meio perdido :/,vou por o treino que montei aqui, lembrando to focando mais nos ombros (são pequenos) e tbm to com pouco tempo pra treinar cheguei a montar um ab2x mais talvez não de pra ir 4 vezes por semana pra academia então tava pensando em fazer assim a-b-a , b-a-b, a-b-a e por ai vai, o que vcs acham ?

TREINO

A

agachamento 5x5
supino 5x5
flexora 3x10-12
crucifixo reto 3x10-12
B
behind the neck push press 5x5
Remada curvada 5x5
elevação lateral 3x10-12
Pull-ups 3x falha
chin-up 3x falha

Postado

Coloca ou agacho ou terra no B. Não confio no BTN press, principalmente em 5x5, onde a carga é alta. Recomendo um shoulder press ou ate mesmo um push press.

Postado

Coloca ou agacho ou terra no B. Não confio no BTN press, principalmente em 5x5, onde a carga é alta. Recomendo um shoulder press ou ate mesmo um push press.

é pq tipo to tentando dar uma enfase no deltoide lateral (medial) e sinto que pega mais essa parte no BTN press do que no militar, o que pensei foi fazer uma variação no Militar tipo assim, pegada mais aberta tipo no desenvolvimento com halteres porém um pouco mais fechada por se tratar de barra , o que vc acha ?

Postado

Já tem elevação lateral cara, acho que não precisa disso tudo pra dar enfase no deltoide medial.

é pq tipo acho que minha genética pra ombro é horrível, a algum tempo já venho fazendo Militar e cresceu o trapézio e o deltoide frontal já lateral e posterior nenhuma mudança, estou ficando meio estranho com o trapézio grande é ombro fino , ai percebi que preciso focar no deltoide Lateral pra dar um volume no ombro !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...