Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida ! Mito Ou Verdade

Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

Olá Pessoal ...

Altura : 1.81

Peso : 68 kg

Ectomorfo

Queria tirar uma duvida sobre treino de Ectormorfo , ja pesquisei e axei diversas artigos um contrariando o outro , eu queria saber se para um Ectomorfo que quer Hipertrofia Máxima , com Dieta Bulking , e melhor fazer um treino ABC2X ou optar por um treino com mais descanço , como ABCD OU ABC ?

Agradeço Respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino de ectomorfo será como qualquer outro, só deve estabelecer um treino para hipertrofia já que esse é o seu objetivo. Sobre os dias de treinamento, eu optaria por ABC para deixar os músculos descansar e treinaria bem nesses dias. Lembre-se que embora o treino seja muito importante, a dieta é a base de tudo. Se você quer crescer então comece um bulk e coma muito. Não vá pensando que poderá tomar refrigerantes, comer salgados e essas coisas, qualidade também importa kkkkk Abraços e boa sorte!!!

Link para o comentário

O treino de ectomorfo será como qualquer outro, só deve estabelecer um treino para hipertrofia já que esse é o seu objetivo. Sobre os dias de treinamento, eu optaria por ABC para deixar os músculos descansar e treinaria bem nesses dias. Lembre-se que embora o treino seja muito importante, a dieta é a base de tudo. Se você quer crescer então comece um bulk e coma muito. Não vá pensando que poderá tomar refrigerantes, comer salgados e essas coisas, qualidade também importa kkkkk Abraços e boa sorte!!!

Oks , Mais eu como muito , não tomo refrigerantes e não como salgados , eu como muito mais direito , to colocando 500Kcal como excedente , qualquer coisa aumento , mais obg por comentar

Link para o comentário

Oks , Mais eu como muito , não tomo refrigerantes e não como salgados , eu como muito mais direito , to colocando 500Kcal como excedente , qualquer coisa aumento , mais obg por comentar

Viu o video que eu mandei fella?

Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...