Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

A dieta e treino é a mesma coisa pra todo mundo.

Ta gordo, coma menos. Ta magro, coma mais

Querer saber biotipo é besteira

Editado por ranzo159
Postado (editado)

1 - Tenho metabolismo rápido

2- Meus braços crescem menos que o resto do corpo (não sei se isso conta)

3- Ganho antebraço na mesma proporção que os outros musculos

4- Ganho peso fácil - não quero dizer que é tudo de massa muscular.. mesmo tendo metabolismo rápido

Caralho, você acaba de descrever 99.99% das pessoas que treinam e comem certo.

ECTO, MESO ou ENDO?

http://www.youtube.com/watch?v=asZCKFq_Zl4

NÃO EXISTE ESSAS PARADAS. OK, MORO?

Editado por Visitante
Postado

O-O, roubou minhas fotos fi de kenga? zoa xP, mas sério olhei as fotos ví meu shape, mt identico,o bf, o volume os traços, o tronco (peito,ombro,dorsais) e obliquo mais forte que os braços '-' tem quanto de altura e pesa qto?

Eu era bem magro antes de treinar, 180cm 60kg, e desde que começei a treinar nunca precisei fazer um cutting HAUHAUAHAU..

Mas, sobre o tópico, nao me prendo muito a essas coisa de biotipo, sempre sigo dieta a risca, todo dia mesma quantidade, se for pra comer besteira encaixando nos macros e é isso. Abç

Postado

Não existe "ecto, meso ou endo"? Então porque o LeandroTwin fez um vídeo falando dos três biotipos, sardinha também fez.. você vai no médico ele também fala do assunto.. será que invetaram (irônia)?

Meu objetivo aqui é simples. Queria que alguém CAPACITADO observasse as fotos e me desse uma opinião (do que sou).. simples assim.

A medicina tá ruim no Brasil mesmo, se você estiver certo mesmo...O Sardinha não é referência também e acho que o LeandroTwin nem acredita mais nisso(o vídeo é velho).

Toma aqui um tópico com um artigo traduzido de um recordista de powerlifting, desmistificando todas essas paradas;

http://www.hipertrof...las endo ecto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...