Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae pessoal,

sou novo no forum, mas ja acompanho faz tempo. Entao, queria a opiniao da galera do meu treino e o que eu poderia mudar.

Dados:

Idade 18

peso: 74.5kg BF: 11% tempo de treino: 2 anos de atividades fisicas em geral

Medidas: +1 ano musculacao - hipetrofia

Torax : 95 (desde o comeco treino pesado)

Abdomen : 79

Braco 35 - 39.5

Coxa distal: 48.5

Coxa proximal: 59

Serie atual:

nao vo postar a minha serie pq de 2-3 meses pra ca eu to fazendo assim:

treino montado pelo prof na academia, mas eu sempre mudo alguma coisa tipo:

-algum tipo de pegada
-mudar de halter <-->corda no cross

-Supino barra <--> halteres

A: costas+ombros

B: Peito triceps

C: perna + trapezio

Abdominal todos os dias intercalando reto com obliquo

Dieta bulk : 2700 kcal

Passado 1 mes de bulk quero fazer um cutting ate final de nov. e aqui queria saber se o treino tah bom.

Minha logica:

Como vou estar fazendo dieta de 2500 diminuindo ate 1600kcal, optei em malhar cada musculo 1x por semana ,menos abs.

nao colocar os seguintes grupos musculares em dias seguidos:

-trapezio, ombro e costas

-costas e biceps

-peito e triceps

-nao fazer costas e peito(musculos maiores) com aerobico.

Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Dom

Ombro Costas Biceps Peito Trapezio Pernas

Triceps Panturrilhas Off

Aerobico Abdm.A Aerobico Abdm.B Aerobico AnteBraco

Editado por YanJh

Publicidade

Postado

Vc poderia isolar os dias de braço, pq um buk, é um ótimo período pra se treinar alguma partes do corpo mais isoladamente, eu mudaria os dias dos grupos pra dar mais enfase sem que um dificulte o trabalho do outro, ex:

Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Dom

Costas Pernas Bíceps/ Pernas Peito Off Off

Ombros Panturrilha Tríceps Panturrilhas Antebraço

Aerobico Abdm.A Aerobico Abdm.B Aerobico

Postado

po pedro, eu quero ganhar uns 4kg(claro q uma boa parte de gordura,tirei medidas e Bf antes de bulk entao vo poder comparar ver como meu corpo respondeu) em 1 mes, to na segunda semana e ganhei uns 2.5kg.

Agora eu to sem tempo, por isso n posso fazer aerobicos. Perna 2x na semana? seriam series A e B de perna?

Postado

po pedro, eu quero ganhar uns 4kg(claro q uma boa parte de gordura,tirei medidas e Bf antes de bulk entao vo poder comparar ver como meu corpo respondeu) em 1 mes, to na segunda semana e ganhei uns 2.5kg.

Agora eu to sem tempo, por isso n posso fazer aerobicos. Perna 2x na semana? seriam series A e B de perna?

Sim a idéia é justamente essa,vc podeira dividir o treino de perna em duas partes.

Um vc poderia trabalhar a parte anterior da perna, e no outro a parte posterior.

e quanto ao buk vc poderia colocar ele por até mais um tempo, uns dois meses seria o mais rentável pra miiores ganhos, eu acho muito pouco em 1 mês, dois eu acho melhor pra vc,

Lembrando que a maioria dos ganhos, pelomenos 35% vai ser de gordura e retenção hídrica, então pra ter miores, seria melhor vc prolongar mais esse buk, tente ganhar mais ou menos uns 10kg, que eu garanto que depois os resultados serão bem satisfatórios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...