RogerioGYM Postado Agosto 1, 2013 às 23:06 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 23:06 blz, eu nao acho necessario os compostos trabalham bem o trapezio mas nao tem nada demais fazer encolhimento no dia de costas hmm entendi, vou fazer assim : desenvolvimento militar halter movimento lateral encolhimento de ombro vlw mano ajudou muito !
big mano Postado Agosto 1, 2013 às 23:08 Postado Agosto 1, 2013 às 23:08 hmm entendi, vou fazer assim : desenvolvimento militar halter movimento lateral encolhimento de ombro vlw mano ajudou muito ! militar é com barra em pé , encolhimento vc pode fazer com costas
Joao Souza Postado Agosto 1, 2013 às 23:19 Postado Agosto 1, 2013 às 23:19 Cara, pra que tanto exercício, rsrs. . . A - peito triceps ombro supino desenvolvimento supino fechado paralelas(trabalha ombro, peito e triceps) B- costas biceps trapezio chin ups remada curvada kroc rows encolhimento C- pernas Agachamento livre Terra leg press Encaixa panturrilha 3x na semana
RogerioGYM Postado Agosto 1, 2013 às 23:33 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 23:33 Cara, pra que tanto exercício, rsrs. . . A - peito triceps ombro supino desenvolvimento supino fechado paralelas(trabalha ombro, peito e triceps) B- costas biceps trapezio chin ups remada curvada kroc rows encolhimento C- pernas Agachamento livre Terra leg press Encaixa panturrilha 3x na semana entendi essa sua metodologia, baseado em exercicios compostos, mas tipo pro peito eu tenho dificuldade entao nao teria que colocar um isolado ?
Joao Souza Postado Agosto 1, 2013 às 23:47 Postado Agosto 1, 2013 às 23:47 entendi essa sua metodologia, baseado em exercicios compostos, mas tipo pro peito eu tenho dificuldade entao nao teria que colocar um isolado ? Pode adicionar mais um isolado sim. Eu também tenho um put* atraso no peitoral, porém, melhorou muito fazendo paralelas, muitas paralelas. . . Entonces, fica a seu critério =)
RogerioGYM Postado Agosto 1, 2013 às 23:50 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 23:50 Pode adicionar mais um isolado sim. Eu também tenho um put* atraso no peitoral, porém, melhorou muito fazendo paralelas, muitas paralelas. . . Entonces, fica a seu critério =) hmm, blz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora