Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Quero sugestões a respeito do meu treino, e no treino de peito, pós tenho dificuldade de ganhar massa do peitoral.Tambem quero saber se o levantamento terra pega perna ? assim atrapalhando na recuperação da perna ?
Objetivo: Hipertrofia(ganho de massa muscular)
Focando: Progressão de cargas(aumentar o peso sempre que der)
Quantidade de exercícios: 3 Músculos Grandes e 2 músculos pequenos
Treino: Baseado em Empurrar / Puxar / Perna
A - Peito, Tríceps, Ombro / B - Costas, Bíceps, Trapézio, Ante Braço / C - Perna, Panturilha
Tudo 4 x de 6 a 8, so panturrilha que e : 4 x de 10 a 15(falha)
A
Supino reto halter
supino inclinado 30° halter
cross over
triceps testa barra
triceps banco
desenvolvimento militar halter
movimento por traz barra
B
remada curvada
remada unilateral halter
levantamento terra
rosca direta barra
rosca alternada
encolhimento de ombro
rosca pulso barra
rosca pulso inversa barra
C
leg press 45°
agachamento livre
cadeira extenssora
mesa flexora
panturrilha smith
OBS: prefiro supino com halter porque acho sinto mais a região peitoral !
Agradeço quem me ajudar !
Editado por RogerioGYM
Postado (editado)

amigo outro topico disso pra que ?

porque mudei os exercicios, todos estavam reclamando porque eu nao tinha colocado exercicios compostos refis meu treino , e quero sugestoes sobre esse

Editado por RogerioGYM
Postado (editado)

vou dar umas ideias

triceps faça paralelas se nao consegue vai fazer mergulho no banco ate conseguir

biceps tira rosca alternada coloca chin ups

costas faça barra fixa se nao consegue faça puxada alta na frente aberta

agachamento livre tem que ser 1 exercicio no dia de pernas

extensora - coloca avanço

flexora - coloca stiff

ombros deixa apenas 1 press 2 é foda vc vai estar cansado apos fazer 1 press , faça 1 desenvolvimento e elevaçao lateral

Editado por big mano
Postado

vou dar umas ideias

triceps faça paralelas se nao consegue vai fazer mergulho no banco ate conseguir

biceps tira rosca alternada coloca chin ups

costas faça barra fixa se nao consegue faça puxada alta na frente aberta

agachamento livre tem que ser 1 exercicio no dia de pernas

extensora - coloca avanço

flexora - coloca stiff

ombros deixa apenas 1 press 2 é foda vc vai estar cansado apos fazer 1 press , faça 1 desenvolvimento e elevaçao lateral

eu consigo fazer paralelas mas na minha academia nao tem cinto pra por mais peso e elevação lateral parece que pega trapezio, pega trapezio ?

Postado

eu consigo fazer paralelas mas na minha academia nao tem cinto pra por mais peso e elevação lateral parece que pega trapezio, pega trapezio ?

pega sim trapezio, sobre cinto compra um cinto com uma fivela grande amarra o peso na corda depois amarra na fivela do cinto , na sua academia deve ter alguma corda , so vc comprar um cinto nao precisa ser aquele de agachamento 1 cinto com fivela grande so isso, para vc amarrar a corda

Postado

pega sim trapezio, sobre cinto compra um cinto com uma fivela grande amarra o peso na corda depois amarra na fivela do cinto , na sua academia deve ter alguma corda , so vc comprar um cinto nao precisa ser aquele de agachamento 1 cinto com fivela grande so isso, para vc amarrar a corda

entendi, mas eu fazendo elevação lateral nao vai atrapalhar, no proximo dia que e trapezio nao ? porque pra isso eu teria que colocar ombro junto com trapezio nao ?

Postado

entendi, mas eu fazendo elevação lateral nao vai atrapalhar, no proximo dia que e trapezio nao ? porque pra isso eu teria que colocar ombro junto com trapezio nao ?

amigo militar também pega trapezio , por isso eu nao faço encolhimento no dia de costas , elevaçao lateral e militar trabalham bem o trapézio.

Postado (editado)

amigo militar também pega trapezio , por isso eu nao faço encolhimento no dia de costas , elevaçao lateral e militar trabalham bem o trapézio.

Hmm entao vou jogar encolhimento pra dia de costas, vlw manao ajudou muito !

ficando : desenvolvimento militar halter

movimento lateral
encolhimento de ombro
Editado por RogerioGYM
Postado (editado)

Hmm entao vou jogar encolhimento pra dia de costas, vlw manao ajudou muito !

blz, eu nao acho necessario os compostos trabalham bem o trapezio mas nao tem nada demais fazer encolhimento no dia de costas

d militar barra em pé

elevaçao lateral nao precisa de mais nada para ombro

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...