Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Devo Ou Não Tomar?


Allyson Souza

Posts Recomendados

Opa, sou novou aqui no fórum, novo na academia, enfim

tenho 18 anos, 176,0 cm, e tinha 66 Kg ao começar na academia, mas ai logo na segunda semana comecei a tomar hipercalórico, cujo é esse http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mass-gff-27000-nutrilatina-age, então agora depois de 3 semanas tomando, percebi que minha barriga esta grande, era bem magrinho, estou me sentindo gordo, agora fui me pesar e deu 68 Kg, a duvida que tenho é se continuo tomando o hipercalórico, se isso de ganhar barriga e normal?

Obs: tomo ao acordar pois levanto cedo e não tenho muito tempo pra me alimentar bem, e depois do treino tomo uma dose menor.

Vlw :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Considerando que você diz ter aumentado 2kg, certamente não é isso que lhe fez parecer "mais gordo, quando antes era magrinho".

Como você é iniciante, já vou lhe dando o bizu para aumentar o consumo de proteínas, de preferência melhorando a alimentação e, se puder ($), com alguma Whey Protein boa.

Apenas para exemplificar, durante uma época eu, que sempre comi bastante e estava suplementando com whey, malto e creatina, resolvi tomar hipercalórico para aumentar a massa. Em umas 4 semanas, fui de 86kg a 96kg, e depois de 2 meses estabilizei nos 92kg. Cresci consideravelmente, mas também percebi que apareceu uma pança, porque eu era quase reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...