Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

O que tem haver trinta anos cara.
Se tratando de homem aos trinta não tem problema nenhuma se tu ralar bagarai as pernas vão crescer, e sim tem que comer bem, controlando o bf, mas de maneira que você não sinta fome... então faça isso, comece a prestar atenção na dieta, uma boa dieta aliada a um bom treino e descanso, o básico de tudo, não falei nada de novo... pois musculação é simples assim.
E nunca evite o agachamento, mas não faça só a barra subir e descer, progrida as cargas até que esteja agachando mais de cem... aí suas pernas nunca mais serão as mesmas.

Publicidade

Postado

Faz pouco tempo q realmente comecei a treinar pernas c intensidade... E hj m arrependo muito por n ter começado antes. Treina p valer. COm intensidade. O treino d perna tem q t deixar destruído. Vc n pd ser capaz d treinar mais nada depois dum treino hard d pernas. Tou c esse objetivo...no dia em q n saio da academia c as pernas tremendo acho q n treinei o suficiente.

Postado

Dizem que exercícios no degrau, engordar, ajudam a aumentar o volume. Mas o ideal é um exercício com cargas. O melhor mesmo é academia. Mas posso fazer aqueles de 100 repetições que pesquisei no forum. Saltar com pesos pode ser bom. Esses são mais caseiros.

Acho minha perna pouco volumosa. Creio que vcs concordam comigo. É necessário uma foto de trás?

Postado

esquece cara, quando o ser humano completa 30 anos de idade a capacidade de desenvolvimento muscular das pernas diminui em 88,37%

mas se mesmo assim voce quiser insistir, treine perna 2x na semana e panturrilhas 3x na semana....

Treino de Coxas:

1 - Agachamento 3x10

2 - Stiff 3x10

3 - Leg Press 3x10

4 - Afundo 3x10

Treino de Panturrilhas:

1 - Panturrilha Sentado 6x20

2 - Panturrilha em Pé 4x12

3 - Tibial Anterior 3xfalha

Postado (editado)

esquece cara, quando o ser humano completa 30 anos de idade a capacidade de desenvolvimento muscular das pernas diminui em 88,37%

mas se mesmo assim voce quiser insistir, treine perna 2x na semana e panturrilhas 3x na semana....

Treino de Coxas:

1 - Agachamento 3x10

2 - Stiff 3x10

3 - Leg Press 3x10

4 - Afundo 3x10

Treino de Panturrilhas:

1 - Panturrilha Sentado 6x20

2 - Panturrilha em Pé 4x12

3 - Tibial Anterior 3xfalha

Será isso verdade? Então quem tem 30 ou mais deveria deixar de treinar braços, trapézios e sair da academia. Não é possível isso é só para pernas. É pra tudo! Vai dizer que é só pra pernas que cai tudo isso? Bem estou apenas perguntando essa é minha questão.

Editado por Mns
Postado

eu tava te trollando cara, na vdd o auge do desenvolvimento muscular é dos 25 aos 30, voce vai evoluir mais rapido do que a galeta que tem 18, 20 anos...

Postado

Cara, achei suas pernas normais. Sua neura deve ser em relação a proporção das pernas para o todo!

Talvez, mesmo. Eu até acho às vezes minhas pernas finas. Seria bom uma foto do todo pra avaliar? Só por aquela foto não daria pra ter uma noção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...