Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, logo estarei na casa dos 30, e sempre quis engrossar minhas pernas. Sempre quis ter pernas volumosas, mesmo que não tivessem muita definição. O que importa são pernas volumosas com aspecto reto desde o joelho até o tornozelo. Mas tah difícil. Gostaria de saber se focando na academia, com dieta hipercalória, suplementos posteriormente mesmo próximo dos 30 anos terei resultados satisfatórios.

Digam se puderem o quanto ganharam de pernas (principalmente da região inferior joelho ao tornozelo)

Preciso postar fotos e medidas?

Publicidade

Postado

Qual é seu sexo?

Se for homen, com 2 anos de treino se dedicando muito com um treino de alta intensidade, treinando os membros inferiores 2x na semana e uma dieta hipercalórica é secar quando estiver com o tanto de massa que deseja, você consegue uma perna com um volume e densidade legal.

Mas se quer uma perna gigante é densa igual uma rocha, só consegue com esteroides.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Você por acaso estaria se referindo as panturrilhas ?

Ou "batata da perna" como alguns chamam.

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Você por acaso estaria se referindo as panturrilhas ?

Ou "batata da perna" como alguns chamam.

Eu acho que ta falando da panturra msmo, pq disse "com aspecto reto do joelho ao tornozelo"... Editado por Pedrocka
Postado

cara, você não treina suas pernas, fala ae

É verdade, eu não treino nada! Somente alguns simples exercícios. Concordam que falta volume? Queria dar um aspecto mais inchado mesmo sem definição.

Postado

É verdade, eu não treino nada! Somente alguns simples exercícios. Concordam que falta volume? Queria dar um aspecto mais inchado mesmo sem definição.

faz exercicios de panturrilha, eu gosto de na pantu estressar no volume, tipo 3x25 :lmaosmiley: é quando mais me dá algum resultado.

mas treina a perna como um todo, faz agacho, faz terra, faz leg press, são um saco *eu tmbm acho. mas tem que fazer pra não ficar parecendo piriquito de mercado, todo xurriado:

1532407_orig.jpg

eu tenho um pouco mais que sua idade provavelmente e respondendo sim, dá sim, no nivel que voce está naturalmente ainda cresce muito, mas treine e coma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...