Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera gostaria de saber....qual exercicio eu poderia substituir o rosca alternada....e obter bons ganhos..

sobre a rosca direta...meu personal disse q a melhores resultados virao...se extender totalmente os braços....eu faço deixando um pouco flexionados...ouvi dizer q com eles totalmente extendidos...nao é uma boa opçao....oq vcs axam?

conto com vcs ..bons treinos!

Publicidade

Postado

bom galera gostaria de saber....qual exercicio eu poderia substituir o rosca alternada....e obter bons ganhos..

Rosca direta.

sobre a rosca direta...meu personal disse q a melhores resultados virao...se extender totalmente os braços....eu faço deixando um pouco flexionados...ouvi dizer q com eles totalmente extendidos...nao é uma boa opçao....oq vcs axam?

O seu instrutor esta certo.

Postado

Se vc tem menos de 43-44 de braço, praticamente todos os exercicios te trarão bons resultados...é só executa-los corretamente. Depois disso vc começa e reparar qual parte do biceps vc precis mais e coisas do tipo.

A rosca alternada é um bom exercicio, assim como a martelo, barra W, direte, etc....exeprimente treinar com algumas séries de rosca concentrada na polia no final do treino. Abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...