junior borges Postado Agosto 1, 2013 às 18:33 Postado Agosto 1, 2013 às 18:33 Eae pessoal é o seguinte to com, mt dor de garganta e uma inflamaçao brava 1 semana sem ir pra academia e pelo geito vo fica ate segunda pra eu melhorar e to tomando amoxicila pra inflamaçao e malho a 4 ano fazendo dieta e tudo nao to usando suplemento no momento e qeria o pior de tudo é qe nao tenho fome tudo qe eu como da vontade de vomitar mas mt enjoó e qria saber de vcs dicas pra min sarar rapido, nao perde m.m etc ajuda ae galera
hugo4 Postado Agosto 1, 2013 às 18:36 Postado Agosto 1, 2013 às 18:36 Come algo que dê gosto em comer, nem que fujas um pouca da dieta. Só para não perder peso.
Céos Postado Agosto 1, 2013 às 18:40 Postado Agosto 1, 2013 às 18:40 come, mete guela a baixo e foda-se o enjôo, não tem outro jeito comprar um whey e hipercalorico ajuda já que é mais facil de meter guela abaixo
junior borges Postado Agosto 1, 2013 às 18:45 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 18:45 Caraio mano mt ruim alem de enjoo a garganta ta tao ruim qe nem da pra comer tb
Céos Postado Agosto 1, 2013 às 18:52 Postado Agosto 1, 2013 às 18:52 sei la, na hora de bota a comida guela abaixo pensa na massa magra que vc vai perder se não comer, imagina isso como uma prova da sua determinação... se voce não conseguir é pq vc n tem força de vontade o suficiente pra vencer e que voce vai ser um fracassado o resto da vida se voce fizer isso como eu to imaginando, na hora a adrenalina vai descer no seu corpo, vc vai se arrepiar todo e vai ficar com muita raiva, gana, e vai botar a comida guela abaixo na raça!!! uahuahuaua tenta ai e diz se deu certo ;D
junior borges Postado Agosto 1, 2013 às 20:33 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 20:33 Valeu meu brother to comendo na raça agr da licença qe to fazendo a refeicao hehehehehehe vlw msm A garganta ta tao inflamada qe dps qe como sai ate sangue
hugo4 Postado Agosto 1, 2013 às 20:37 Postado Agosto 1, 2013 às 20:37 Manda refeições líquidas. Bate na liquidificadora.
Strong Wind Postado Agosto 1, 2013 às 20:38 Postado Agosto 1, 2013 às 20:38 cara, tem q mandar a comida goela a baixo mesmo sem vontade... O melhor, qdo n conseguir engolir nd mesmo, é mandar um shake pra dentro. Coloca qq coisa c proteína e carbo de qualidade. Se n tá suplementando agora, lança umas claras d ovo no liquidificador c leite, banana e aveia Taí um shake tranquilo d fazer e q n vai deixar vc catabolisar. Da semana passada p essa peguei uma gripe q m deixou derrubadão... mandei targifor C, multivitamínico, expectorante e muita água...e repouso tb... só hj consegui voltar a treinar legal... é foda ficar afastado dos treinos...
junior borges Postado Agosto 1, 2013 às 21:37 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 21:37 Verdade esses dias tavo tomando um shake cm banana claras de ovo mamao e maçã e fikei mt enjoado ta foda heim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora