Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal é o seguinte to com, mt dor de garganta e uma inflamaçao brava 1 semana sem ir pra academia e pelo geito vo fica ate segunda pra eu melhorar e to tomando amoxicila pra inflamaçao e malho a 4 ano fazendo dieta e tudo nao to usando suplemento no momento e qeria o pior de tudo é qe nao tenho fome tudo qe eu como da vontade de vomitar mas mt enjoó e qria saber de vcs dicas pra min sarar rapido, nao perde m.m etc ajuda ae galera

Postado

come, mete guela a baixo e foda-se o enjôo, não tem outro jeito

comprar um whey e hipercalorico ajuda já que é mais facil de meter guela abaixo

Postado

sei la, na hora de bota a comida guela abaixo pensa na massa magra que vc vai perder se não comer, imagina isso como uma prova da sua determinação... se voce não conseguir é pq vc n tem força de vontade o suficiente pra vencer e que voce vai ser um fracassado o resto da vida

se voce fizer isso como eu to imaginando, na hora a adrenalina vai descer no seu corpo, vc vai se arrepiar todo e vai ficar com muita raiva, gana, e vai botar a comida guela abaixo na raça!!!

uahuahuaua

tenta ai e diz se deu certo ;D

Postado

cara, tem q mandar a comida goela a baixo mesmo sem vontade... O melhor, qdo n conseguir engolir nd mesmo, é mandar um shake pra dentro. Coloca qq coisa c proteína e carbo de qualidade. Se n tá suplementando agora, lança umas claras d ovo no liquidificador c leite, banana e aveia Taí um shake tranquilo d fazer e q n vai deixar vc catabolisar.

Da semana passada p essa peguei uma gripe q m deixou derrubadão... mandei targifor C, multivitamínico, expectorante e muita água...e repouso tb... só hj consegui voltar a treinar legal... é foda ficar afastado dos treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...