Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desisti da manipulação o cara começou a falar cada coisa e queria cobrar 60 reais pela manipulação --'

devia ser farinha vou pega da pure e já era

alguem sabe se esse landerlanonline é bom msm?

Postado

tomei GC, achei muito boa, landerlan sempre ouvir falar mal então fiquei com o pé atras, e nos sites da pra manipular as avaliações, só acredito quando alguem me diz, comprei daquele site e bom...

Postado

tomei GC, achei muito boa, landerlan sempre ouvir falar mal então fiquei com o pé atras, e nos sites da pra manipular as avaliações, só acredito quando alguem me diz, comprei daquele site e bom...

eu usei lander e GC

lander é bom desde que seja original

GC tem muita subdosagem

a lander também

mas é minha opinião propria

Postado

eu usei lander e GC

lander é bom desde que seja original

GC tem muita subdosagem

a lander também

mas é minha opinião propria

essa do original é uma questão complicada... o cara tenq ter contatos bons mesmo, a da gc q comprei mandei pra meu irmão fazer uma analise, ele é quimico, comparou a composição e tava ok

Postado

essa do original é uma questão complicada... o cara tenq ter contatos bons mesmo, a da gc q comprei mandei pra meu irmão fazer uma analise, ele é quimico, comparou a composição e tava ok

ai sim em :)

Postado

Vou com o msm contato do dudu haluch da GC acho que deve ser confiança pq o dudu haluch é giga hehehehe

esse ciclo fica atrasando esse PAC fica demorando =/

Postado

Que voces acham de um "ciclo" com pote de 100 comprimidos, 20mg por cápsula. Tomaria 60mg por dia (8 em 8h) durante um lapso de 4 semanas e meia.

Minha dúvida principal é a respeito da TPC, sou neuradão. SERMS mesmo?

(1º-14º - 100 mg clomid ou indux e 40mg tamox

15º - 28º - 50º mg clomid ou indux e 20mg tamox.)

PS: Tomei 60mg durante dois dias só pra ver se dava algum efeito, que sempre tenho alguma reação. Depois parei pq furtei do pote que sobrou. Nem dá né?

Nem dá nada*

• 1 mês depois...
Postado

Comecei o ciclo, estou na segunda semana, ganhei 2,5kg já, ontem fiquei doente e tive que tomar uns antibioticos, porem acho que nada afetara o ciclo...

mais 4 semanas e meia =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...