Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Sonha: “Quero Ser Campeão Dos Pesados No Ufc E Vencer Klitschko No Boxe

Posts Recomendados

Postado

jon-jones-modified.jpg
O título de campeão incontestável dos meio-pesados do UFC parece não ser o suficiente para acalmar a fome de Jon Jones por conquistas. Próximo de se tornar o maior meio-pesado da história, caso derrote Alexander Gustafsson e confirme o recorde de seis defesas de cinturão seguidas, o talentoso atleta possui sonhos ambiciosos para seu futuro. Durante entrevista coletiva para a promoção dos eventos da promoção no segundo semestre, Jones apresentou suas próximas metas: ser campeão dos pesados do UFC e campeão mundial de Boxe ao derrotar algum dos lendários irmãos Klitschko.

“Eu estarei aqui nos meio-pesados por um bom tempo, com certeza. Eu tenho colegas que são pesos-pesados​​, por isso há muito trabalho a ser feito na divisão dos meio-pesados​​. Quero estabelecer um recorde que seja muito difícil de quebrar. Isso vai levar algum tempo. “

“Eu gostaria de um dia ser o campeão mundial dos pesos-pesados ​​no MMA, e o campeão dos pesos-pesados ​​no Boxe. Talvez bater um irmão Klitschko”.

Postado (editado)

É, sonhar não custa nada.

Apesar de achar q faria frente a quase todos os contenders da HW, não considero o JJ favorito contra ninguém do top 3.

E pra ele ganhar do Klitschko só se for usando o wrestling em pleno o ring né....

Aliás, o Wlad já treinou wrestling e judo...

Editado por Wallking
Postado

Sinceramente? pra mim nenhum dos dois tem chance.

É oque eu acho tambem, mais eu quis dizer que o boxe do AS é melhor do que o do JJ....

tira os cotovelos do JJ que ele não é mais nada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...