Ddois Postado Agosto 1, 2013 às 17:05 Postado Agosto 1, 2013 às 17:05 O título de campeão incontestável dos meio-pesados do UFC parece não ser o suficiente para acalmar a fome de Jon Jones por conquistas. Próximo de se tornar o maior meio-pesado da história, caso derrote Alexander Gustafsson e confirme o recorde de seis defesas de cinturão seguidas, o talentoso atleta possui sonhos ambiciosos para seu futuro. Durante entrevista coletiva para a promoção dos eventos da promoção no segundo semestre, Jones apresentou suas próximas metas: ser campeão dos pesados do UFC e campeão mundial de Boxe ao derrotar algum dos lendários irmãos Klitschko. “Eu estarei aqui nos meio-pesados por um bom tempo, com certeza. Eu tenho colegas que são pesos-pesados, por isso há muito trabalho a ser feito na divisão dos meio-pesados. Quero estabelecer um recorde que seja muito difícil de quebrar. Isso vai levar algum tempo. “ “Eu gostaria de um dia ser o campeão mundial dos pesos-pesados no MMA, e o campeão dos pesos-pesados no Boxe. Talvez bater um irmão Klitschko”.
Wallking Postado Agosto 1, 2013 às 23:27 Postado Agosto 1, 2013 às 23:27 (editado) É, sonhar não custa nada. Apesar de achar q faria frente a quase todos os contenders da HW, não considero o JJ favorito contra ninguém do top 3. E pra ele ganhar do Klitschko só se for usando o wrestling em pleno o ring né.... Aliás, o Wlad já treinou wrestling e judo... Editado Agosto 1, 2013 às 23:40 por Wallking
Ddois Postado Agosto 2, 2013 às 16:51 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 16:51 É mais facil o AS ser campeão de boxe do que o JJ, na minha opinião
Pedro Shapeshifter Postado Agosto 2, 2013 às 18:04 Postado Agosto 2, 2013 às 18:04 Sinceramente? pra mim nenhum dos dois tem chance.
Ddois Postado Agosto 2, 2013 às 21:40 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 21:40 Sinceramente? pra mim nenhum dos dois tem chance. É oque eu acho tambem, mais eu quis dizer que o boxe do AS é melhor do que o do JJ.... tira os cotovelos do JJ que ele não é mais nada..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora