Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Animal Pack

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de tirar uma duvida com vcs Estou tomando Carnivor pós treino e irei mandar meu 1 ciclo de deca+dura e ganhei 1 animal pak se eu tomar o animal pak ciclando deca+dura vai atrapalhar em alguma coisa ou vou obter resultados melhores?E o animal pak é realmente bom como falam?

Editado por Gud

Publicidade

Postado

hum vlw ai no caso me recomendaram para tomar após o almoço pois irá ter uma absorção melhor vocês concordam ou toma ums 30 minutos antes do treino?

após almoço.

Postado

Gostaria de tirar uma duvida com vcs Estou tomando Carnivor pós treino e irei mandar meu 1 ciclo de deca+dura e ganhei 1 animal pak se eu tomar o animal pak ciclando deca+dura vai atrapalhar em alguma coisa ou vou obter resultados melhores?E o animal pak é realmente bom como falam?

vamos traduzir:

Oi gente, sou um frango que não entendo nada de fisiculturismo. To tomando o tal de Carnivor (nem sei pra que serve mas deve ser pra fica bombado) e vo começar meu primeiro ciclo de Deca+Dura (afinal eu sou uma completo jumento e vou começar a ciclar sem ter o menor conhecimento do assunto). A minha duvida é: Eu ganhei um Animal Pack (aquele que os frangos falam que deixa bombado em 3 meses), eu posso tomar ele durante o meu ciclo? É que eu sou muito burro e não conheço nada sobre packs, multivitaminicos, pre-treinos, hipercaloricos, nem sobre dieta nem treino, mas mesmo assim vou ciclar esteroides...

Obrigado desde já, e desculpem a minha franguisse...

Postado

vamos traduzir:

Oi gente, sou um frango que não entendo nada de fisiculturismo. To tomando o tal de Carnivor (nem sei pra que serve mas deve ser pra fica bombado) e vo começar meu primeiro ciclo de Deca+Dura (afinal eu sou uma completo jumento e vou começar a ciclar sem ter o menor conhecimento do assunto). A minha duvida é: Eu ganhei um Animal Pack (aquele que os frangos falam que deixa bombado em 3 meses), eu posso tomar ele durante o meu ciclo? É que eu sou muito burro e não conheço nada sobre packs, multivitaminicos, pre-treinos, hipercaloricos, nem sobre dieta nem treino, mas mesmo assim vou ciclar esteroides...

não precisa esculachar fera...

Postado

vamos traduzir:

Pô, Brother, alivia o cara!

Tá na cara q ele realmente n entende nada e q vai fazer uma cagada ciclando pq daqui uns meses ele nem vai mais tá indo na academia, mas vamo auxiliar o cara nas dúvidas, né?

Gud,

EU tb já cometi a franguisse d achar q Animal Pack era o bicho e o caralho...mas a verdade é q, cmo a galera disse, tá mais pra um multi vitamínico... É muito marketing em cima do produto, entende? mas já q vc ganhou a parada, n custa nada mandar p dentro n. S n ajudar, ao menos atrapalhar n vai...O saco é engolir aquele monte d comprimido, cada um maior q o outro!!!

Quanto a teu ciclo...o q vc acha d dar mais uma pesquisida sobre alimentação, treinos, rotinas, etc antes d partir pros AEs? D repente ainda n é hora d tu mandar um ciclo p dentro n...enquanto isso vai estudando sobre os protocolos q a galera usa e tals...

Postado

CÉOS esta é pra vc mané.

traduzindo:

Quero pagar de gostosão aqui no fórum esculachar qualquer 1 que aparecer perguntando e querendo saber sobre Musculação.Ja fui frangão e ainda continuo finjo que sou bombado só pra esculachar os nego na verdade não sei poha nenhuma falo que tenho 43 de braço mais nem chego aos 30.Sou burro o que eu posto e tudo ctrl c e ctrl v de outros fóruns.Traduzindo tudo:Sou frangão e continuo.

Postado

Deixa o cara galera, cada um com seus problemas até parece que vocês são pais dele... E sobre o suplemento, tome no horário que você achar melhor, se você tomar antes do treino e sentir alguma coisa, então tome. Se tomar depois e sentir, então só tome depois. E sei que essa não é sua dúvida mas como os caras disseram em excesso faz mal como qualquer outro multivitamínico, então recomendo tomar dia sim e dia não. Abraços!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...