Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do André - Fotos Novas Pag.3, Rumo Ao Bulking (Caminho Inverso).


ANDREM2

Posts Recomendados

Parabéns pela evolução e além disso, pela mudança de vida. Tão quão feliz com você deve estar a sua mulher kkkk

Vou acompanhar, até porque também passei por um procesos longo de emagrecimento, comecei a "hipertrofiar" mas tive que parar com a academia devido ao trabalho e faculdade. Voltei esse mês e estou bem empolgado.

Vamos nessa (:

Valeu parceiro!... realmente, minha mulher está muuuuuito feliz com minha mudança! hehehehehehehehe

Comecei ontem a hipertrofiar. Não sei quanto tempo vou ficar na dieta hipercalórica, porque o verão já está quase ai, mas pelo menos 2 meses nesse pique.

Vamo que Vamo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu parceiro!... realmente, minha mulher está muuuuuito feliz com minha mudança! hehehehehehehehe

Comecei ontem a hipertrofiar. Não sei quanto tempo vou ficar na dieta hipercalórica, porque o verão já está quase ai, mas pelo menos 2 meses nesse pique.

Vamo que Vamo!

Abraço!

Depois que eu parei com a dieta pra secar e começar a bulkar, não consegui mais manter uma pra secar, complicado. Cortei tudo por umas 2 semanas pra tirar aquele inchaço da barriga e agora que já deu uma melhorada no visual voltei a hipertrofiar, ja encomendei os suplementos. Vou tentar pegar uma massa boa pra depois secar e definir, vamos ver no que vai dar (:

O problema é que meu dia é muito corrido. Saio de casa 7:30 e chego 00hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu parei com a dieta pra secar e começar a bulkar, não consegui mais manter uma pra secar, complicado. Cortei tudo por umas 2 semanas pra tirar aquele inchaço da barriga e agora que já deu uma melhorada no visual voltei a hipertrofiar, ja encomendei os suplementos. Vou tentar pegar uma massa boa pra depois secar e definir, vamos ver no que vai dar (:

O problema é que meu dia é muito corrido. Saio de casa 7:30 e chego 00hrs.

Caraca velho, tem que arrumar mais tempo pro repouso hein!... então tamo junto nessa hipertrofia, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Ontem:

B
Remada (Pegada aberta) - 3x12
Esquiador Dorsal Unilateral - 4x10
Extensão de Braço - 3x10
Crucifixo Invertido - 3x12
Flexora 2 tempos - 3x8-8
Flexão de Joelho (ISO 8 segundos) - 3x10-10
Cadeira Adutora 2 tempos - 3x12
Tríceps Esquiado no Cross - 3x10-10
Tríceps no banco - 4x12
Tríceps Corda - 3x12
Desenvolvimento Arnold - 3x10
Abdução de Ombro de Cross - 4x8-8
Abdominal Obliquo com peso - 4x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo todo dia fullbody?

Mais ou menos, kkkkkkkk... é que por enquanto só estou podendo fazer AB. Mas quero implementar C e ficar no ABC2x.

A

Supino Reto – 3x12

Crucifixo Unilateral + Bilateral – 4x6-8

Supino 45° – 3x10

Flexão de Braço – 3xMáximo

Cadeira Extensora – 4x8

Leg 45° (ISO 8seg) – 4x8

Bíceps no Cross (Polia Alta) Unilateral – 3x10

Bíceps Scott (Barra W) – 3x12

Bíceps no Cross (Polia Baixa) Pegada Pronada – 4x8

Encolhimento 2 Tempos – 3x10

Remada Alta (Excêntrica 3seg) – 3x8

Abdominal Supra com Peso – 4x10

B

Remada (Pegada aberta) - 3x12

Esquiador Dorsal Unilateral - 4x10

Extensão de Braço - 3x10

Crucifixo Invertido - 3x12

Flexora 2 tempos - 3x8-8

Flexão de Joelho (ISO 8 segundos) - 3x10-10

Cadeira Adutora 2 tempos - 3x12

Tríceps Esquiado no Cross - 3x10-10

Tríceps no banco - 4x12

Tríceps Corda - 3x12

Desenvolvimento Arnold - 3x10

Abdução de Ombro de Cross - 4x8-8

Abdominal Obliquo com peso - 4x15

Eu estou tomando diariamente o multivitamínico Century, mas o pote acabará nesta sexta-feira. Comprei ele num preço abaixo do Centrum, que pra mim só tem marketing, por R$ 53 com 60 cápsulas.

Ontem fui no shopping e encontrei este multi, no mesmo nível do Century, por R$ 35 com 60 cápsulas. Achei um ótimo CxB.

k0j2.jpgUploaded with ImageShack.com

hxfj.jpgUploaded with ImageShack.com

Editado por ANDREM2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, continue com o diario, pois eu estou acompanhando diariamente estou achando bem interessante e ja perdi 7kg com a minha dieta estava com 88 kg estou com 81kg, quero perder mais 10kg pra começar com suplementos e malhaçao

Suplementos e malhação não precisam ser feitos depois de você atingir a meta que deseja, inclusive se inclui-los de maneira correta, provavelmente perderá peso mais rapido. Sem falar que se você tomar como base somente o peso em KG, é capaz de você estagnar e achar que parou de perder gordura e/ou perder massa magra e ficar mais dificil de alcançar objetivos visuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, continue com o diario, pois eu estou acompanhando diariamente estou achando bem interessante e ja perdi 7kg com a minha dieta estava com 88 kg estou com 81kg, quero perder mais 10kg pra começar com suplementos e malhaçao

Olá Rafhael! pelo peso que deseja chegar, você deve ter uma estatura bem baixa, né?... Você pode começar a se movimentar cara, não deixe para treinar somente quando atingir seu objetivo. Eu mesmo, só comecei a treinar um pouco depois de ter iniciado a dieta porque fiquei com medo de me machucar, pois pesava 126kg. Mas pelo menos comecei mudando meus hábitos. Deixei o carro em casa, esqueci as escadas rolantes e elevadores, andei mais a pé, e assim fui pegando gosto em me exercitar. veja como foi minha sequencia:

1º Mês: Só Dieta (-13kg)

2º Mês: Só Dieta (-9kg)

3º Mês: Dieta e Natação (-6kg)

4º Mês: Dieta e Natação (-5kg)

5º Mês: Dieta, Natação e Musculação (-4kg)

6º Mês: Dieta, Natação e Musculação (-4kg)

7º Mês: Dieta, Natação e Musculação (-4kg)

Sobre suplementação, veja qual é realmente seu objetivo (só emagrecer, ou ganhar massa) e avalie sua alimentação, se ela está com um bom teor de proteínas.

Abraço!

Da hora a evolução mano. Quando vejo casos como o seu e o antes e depois, vejo que o meu caso é bem suave.

Valeu parceiro, obrigado! acompanha ai, que a evolução continua.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...