Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela evolução e além disso, pela mudança de vida. Tão quão feliz com você deve estar a sua mulher kkkk

Vou acompanhar, até porque também passei por um procesos longo de emagrecimento, comecei a "hipertrofiar" mas tive que parar com a academia devido ao trabalho e faculdade. Voltei esse mês e estou bem empolgado.

Vamos nessa (:

Valeu parceiro!... realmente, minha mulher está muuuuuito feliz com minha mudança! hehehehehehehehe

Comecei ontem a hipertrofiar. Não sei quanto tempo vou ficar na dieta hipercalórica, porque o verão já está quase ai, mas pelo menos 2 meses nesse pique.

Vamo que Vamo!

Abraço!

Publicidade

Postado

Valeu parceiro!... realmente, minha mulher está muuuuuito feliz com minha mudança! hehehehehehehehe

Comecei ontem a hipertrofiar. Não sei quanto tempo vou ficar na dieta hipercalórica, porque o verão já está quase ai, mas pelo menos 2 meses nesse pique.

Vamo que Vamo!

Abraço!

Depois que eu parei com a dieta pra secar e começar a bulkar, não consegui mais manter uma pra secar, complicado. Cortei tudo por umas 2 semanas pra tirar aquele inchaço da barriga e agora que já deu uma melhorada no visual voltei a hipertrofiar, ja encomendei os suplementos. Vou tentar pegar uma massa boa pra depois secar e definir, vamos ver no que vai dar (:

O problema é que meu dia é muito corrido. Saio de casa 7:30 e chego 00hrs.

Postado

Depois que eu parei com a dieta pra secar e começar a bulkar, não consegui mais manter uma pra secar, complicado. Cortei tudo por umas 2 semanas pra tirar aquele inchaço da barriga e agora que já deu uma melhorada no visual voltei a hipertrofiar, ja encomendei os suplementos. Vou tentar pegar uma massa boa pra depois secar e definir, vamos ver no que vai dar (:

O problema é que meu dia é muito corrido. Saio de casa 7:30 e chego 00hrs.

Caraca velho, tem que arrumar mais tempo pro repouso hein!... então tamo junto nessa hipertrofia, abraço!

Postado

Treino de Ontem:

B
Remada (Pegada aberta) - 3x12
Esquiador Dorsal Unilateral - 4x10
Extensão de Braço - 3x10
Crucifixo Invertido - 3x12
Flexora 2 tempos - 3x8-8
Flexão de Joelho (ISO 8 segundos) - 3x10-10
Cadeira Adutora 2 tempos - 3x12
Tríceps Esquiado no Cross - 3x10-10
Tríceps no banco - 4x12
Tríceps Corda - 3x12
Desenvolvimento Arnold - 3x10
Abdução de Ombro de Cross - 4x8-8
Abdominal Obliquo com peso - 4x15

Postado (editado)

Ta fazendo todo dia fullbody?

Mais ou menos, kkkkkkkk... é que por enquanto só estou podendo fazer AB. Mas quero implementar C e ficar no ABC2x.

A

Supino Reto – 3x12

Crucifixo Unilateral + Bilateral – 4x6-8

Supino 45° – 3x10

Flexão de Braço – 3xMáximo

Cadeira Extensora – 4x8

Leg 45° (ISO 8seg) – 4x8

Bíceps no Cross (Polia Alta) Unilateral – 3x10

Bíceps Scott (Barra W) – 3x12

Bíceps no Cross (Polia Baixa) Pegada Pronada – 4x8

Encolhimento 2 Tempos – 3x10

Remada Alta (Excêntrica 3seg) – 3x8

Abdominal Supra com Peso – 4x10

B

Remada (Pegada aberta) - 3x12

Esquiador Dorsal Unilateral - 4x10

Extensão de Braço - 3x10

Crucifixo Invertido - 3x12

Flexora 2 tempos - 3x8-8

Flexão de Joelho (ISO 8 segundos) - 3x10-10

Cadeira Adutora 2 tempos - 3x12

Tríceps Esquiado no Cross - 3x10-10

Tríceps no banco - 4x12

Tríceps Corda - 3x12

Desenvolvimento Arnold - 3x10

Abdução de Ombro de Cross - 4x8-8

Abdominal Obliquo com peso - 4x15

Eu estou tomando diariamente o multivitamínico Century, mas o pote acabará nesta sexta-feira. Comprei ele num preço abaixo do Centrum, que pra mim só tem marketing, por R$ 53 com 60 cápsulas.

Ontem fui no shopping e encontrei este multi, no mesmo nível do Century, por R$ 35 com 60 cápsulas. Achei um ótimo CxB.

k0j2.jpgUploaded with ImageShack.com

hxfj.jpgUploaded with ImageShack.com

Editado por ANDREM2
Postado

Andre, continue com o diario, pois eu estou acompanhando diariamente estou achando bem interessante e ja perdi 7kg com a minha dieta estava com 88 kg estou com 81kg, quero perder mais 10kg pra começar com suplementos e malhaçao

Postado

Andre, continue com o diario, pois eu estou acompanhando diariamente estou achando bem interessante e ja perdi 7kg com a minha dieta estava com 88 kg estou com 81kg, quero perder mais 10kg pra começar com suplementos e malhaçao

Suplementos e malhação não precisam ser feitos depois de você atingir a meta que deseja, inclusive se inclui-los de maneira correta, provavelmente perderá peso mais rapido. Sem falar que se você tomar como base somente o peso em KG, é capaz de você estagnar e achar que parou de perder gordura e/ou perder massa magra e ficar mais dificil de alcançar objetivos visuais.

Postado

Olá Rafhael! pelo peso que deseja chegar, você deve ter uma estatura bem baixa, né?... Você pode começar a se movimentar cara, não deixe para treinar somente quando atingir seu objetivo. Eu mesmo, só comecei a treinar um pouco depois de ter iniciado a dieta porque fiquei com medo de me machucar, pois pesava 126kg. Mas pelo menos comecei mudando meus hábitos. Deixei o carro em casa, esqueci as escadas rolantes e elevadores, andei mais a pé, e assim fui pegando gosto em me exercitar. veja como foi minha sequencia:

1º Mês: Só Dieta (-13kg)

2º Mês: Só Dieta (-9kg)

3º Mês: Dieta e Natação (-6kg)

4º Mês: Dieta e Natação (-5kg)

5º Mês: Dieta, Natação e Musculação (-4kg)

6º Mês: Dieta, Natação e Musculação (-4kg)

7º Mês: Dieta, Natação e Musculação (-4kg)

Sobre suplementação, veja qual é realmente seu objetivo (só emagrecer, ou ganhar massa) e avalie sua alimentação, se ela está com um bom teor de proteínas.

Abraço!

Da hora a evolução mano. Quando vejo casos como o seu e o antes e depois, vejo que o meu caso é bem suave.

Valeu parceiro, obrigado! acompanha ai, que a evolução continua.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...